Capítulo 11

1.5K 66 48
                                    

                         - O QUE? POR QUE NÃO LANÇOU UM BEIJÃO NELE LOGO? - Jihye grita, joga uma almofada em mim e se deita na minha cama. 


                        - MAS POR QUE EU FARIA ISSO? - Eu fico em silêncio pensando e Jihye faz uma careta maliciosa - Tá! Ele é bonito...


                        - Ele é um gostoso! - Jihye me corrige.

                        - Mas... como eu ia beijar ele assim do nada? - Eu rio imaginando a cena - Ele ia me empurrar e depois me processar... Você sabia que ele luta boxe? Como eu ia lutar com esse homem?


                        - Deixa de ser lerda So-yeon. Primeiro, que você não ia lutar com ele, e sim, beijar ele. Segundo, você é bonita se atente logo disso mulher. Você perdeu a chance de dar para um gostoso, tá? - Eu jogo a almofada em Jihye quando ela termina de falar.


                        - Eu nem conheço ele, porque faria isso, ein? - Eu rio, até porque não seria tão ruim eu acho. E rio ainda mais quando Jihye fala que era somente eu pesquisar no Google para descobrir a vida toda dele. E é isso que fazemos erlo resto da noite. Descobrimos o tiktok dele e Jihye me falou para quando eu namorar com ele, eu arranjar um dos amigos dele para ela. Até meu irmão entrou na brincadeira.


                       - Ele deve conhecer um monte de famosa bonita, né? Mas você continua sendo mais bonita Jihye - Meu irmão se pronuncia e eu faço cara de nojo. Jihye fingi que não ouviu.


                       - Enfim, fala uma coisa útil para ajudar sua irmã aqui e nos diz como que a gente faz para ela encontrar o Jungkook de novo? - Jihye fala.


                       - Sei lá... Por que você não deu pra ele quando teve oportunidade?


                      - Ai, credo, Jihoon. A primeira vez de uma mulher tem que ser especial sabia, seu grosseirão? - Eu falo e ele revira os olhos - Eu tô falando sério! - Eu pego a almofada de Jihye e jogo no rosto dele.


                       - Obrigada pela dica, mas eu me dou bem com mulheres já, tá bom? - Eu e Jihye nos entreolhamos - Inclusive, estou indo encontrar uma agora. Como eu estou? - Ele dá uma rodadinha para nos mostrar a roupa. Começamos a bater palma e o chamar de galã. Ele faz uma reverência como se fosse um príncipe. E que menino amostrado, viu? 

Ele vai embora e me deixa a sós de novo com Jihye e o cachorro dela. Os dois vão dormir comigo hoje e eu amo quando chega essas noites. Pedimos um poke  e comemos enquanto víamos "Legalmente Loira".






-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oii gente!! Espero que tenham gostado do novo capítulo. Qualquer crítica construtiva ou se quiserem conversar comigo, podem mandar mensagens nos comentários ou no meu twitter: sasaa7xl.


Minhas redes estão na bio!

                                        

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jungkook's RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora