A tensão era palpável, os lobos em suas formas humanas estavam inquietos, trocando olhares de apreensão e curiosidade. Jacob e Sam estavam no centro da pequena clareira que os lobos usavam para se reunir, os braços cruzados sobre o peito nu, seus olhos escuros fixos em Ana. Ela estava parada um pouco afastada, o olhar desviado, como se estivesse tentando evitar a avalanche de emoções que sabia que estava prestes a enfrentar.- Então, é verdade? - A voz de Sam ressoou como um trovão, quebrando o silêncio tenso. - Você se transformou em algo... maior? - Perguntou.
Ana engoliu em seco, erguendo os olhos lentamente e enfrentando os olhares interrogativos de cada membro da matilha.
- Sim! - Ela respondeu, sua voz firme, mas com uma ponta de vulnerabilidade. - Depois do meu imprinting com Rosalie, minha transformação mudou. Me sinto mais forte e talvez, diferente. - Suspirou.
Os membros da alcatéia começaram a falar em murmúrios.
- Silêncio! - Mandou Jacob, dessa vez.
- Poderia descrever o que você sentiu quando acordou? - Sam questionou. Estava curioso e receoso, não tinha pensado que ela poderia ter herdado o sangue de Emphraim Black para liderança, e não Jacob.
A loba a olhou.
- Bem... - Coçou a cabeça, em um ato nervoso. - Eu senti meus sentidos mais sensíveis, principalmente o olfato. Não houve tempo para prestar mais atenção, Edward e Jacob começaram a discutir perto de Rosalie. - Deu de ombros. Os lobos olharam confusos para Jacob, que revirou os olhos.
- Que seja. - Jacob murmurou. - O que todos deveriam saber, é que agora Ana é maior e mais forte que todos nós. Desde que fez imprinting com Rosalie Hale, ela mudou. - Parou de falar. Então Paul tomou a frente.
- De qualquer forma, como... como isso é possível? - Perguntou Paul. Todos olharam para Sam, que não soube responder, nunca havia presenciado aquilo.
- Eu não sei ao certo. - Admitiu Ana, chamando a atenção da matilha para si. - Mas acredito que o vínculo com Rosalie, com sua natureza imortal, de alguma forma me afetou. Eu não sou apenas uma loba, sou algo a mais, me sinto assim. - Murmurou e suspirou, ela só queria deitar para dormir e fingir que nada daquilo estava acontecendo.
Houve um silêncio entre os presentes, uma mistura de surpresa, incredulidade e até um pouco de medo. Jacob deu um passo à frente, a preocupação evidente em seu rosto.
Leah também deu um passo adiante, seus olhos brilhando com uma curiosidade reconfortante. - Então, isso significa que você é mais forte que todos nós agora? - Havia um tom de ceticismo em sua voz.
A morena pensou um pouco e balançou a cabeça em negação.
- Não se trata apenas de ser a mais forte! - Ana respondeu, com um olhar firme. - Se trata de proteger aqueles que amamos, de aceitar quem somos, não importa quão diferentes nos tornemos. - Concluiu, lembrando-se de quando Edward tentou machucar sua imprinting. Jared, um dos primeiros a ser transformado, concordou. Na maior parte do tempo, sua força vinha da sua ligação com Kim, sua imprinting. Assim também como Sam, que pensou em sua companheira.
- Então, você ficou desse jeito enquanto estava em coma? - Perguntou Leah, mais uma vez.
Ana olhou para Jacob.
- Sim, ela dormia na casa dos Cullen, no quarto de Rosalie junto a sanguessuga. E, ao invés de enfraquecer, ela ficou mais forte. Eu não entendo como, mas isso aconteceu - Jacob confirmou, olhando para todos ao redor. A morena olhou confusa para o seu irmão. "Que história era aquela que Rosalie e ela haviam dormido juntas?" Era o que Ana se perguntava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hearing Damage - Rosalie Hale
FanfictionApesar de ser a segunda mulher a transformar em metamorfo, Ana Black, não aceitava seu destino como protetora das terras da tribo Quileutes. Entretanto, tudo muda quando acontece o famoso imprinting com a última pessoa com quem deveria acontecer, Ro...