É CLARO QUE APÓS uma manhã enfurnada num escritório com seu irmão postiço e insuportável, Claire não perdeu tempo antes de ir pra piscina. A garota havia preparado uma grande jarra de drink de morango e colocado sua melhor playlist do Spotify, que combinados com o clima perfeito faziam da tarde um momento muito agradável.
Todo o clima bom fica duvidoso no momento em que Claire percebe Rafe se aproximando. Ele vestia apenas uma bermuda e chinelos, havia uma corrente de ouro em seu pescoço e óculos escuros no estilo aviador em sua cabeça, além de uma garrafa de cerveja em sua mão. A garota fica um pouco nervosa por vê-lo sem blusa, todos aqueles músculos... Eles não estavam aí dá última vez que o vira assim.
Ela dá um gole em seu drink.
— Olha só quem veio invadir o meu lado da casa — a garota ironiza, erguendo seu óculos de sol de modo a deixa-lo na cabeça.
Rafe sorri de canto, se estirando na espreguiçadeira ao lado dela. Apesar de tudo, para ele era bom ter um pouco de companhia, aproveitar um dia de sol sem nenhum sermão do pai ou aquela vontade quase incontrolável de afogar uma de suas irmãs.
— Está quente demais hoje — resmunga, levando sua cerveja até a boca.
Claire assente, se virando para ele.
— Eu achei que odiasse pegar sol.
— E eu achei que odiasse água de piscina.
Os dois sorriem um para o outro, soando um tanto cúmplices. É verdade que Claire odiava a água da piscina, costumava acabar com o cabelo dela, mas ela havia decidido que era melhor do que a água salgada de praia. Já Rafe odiava sim pegar sol, ele costumava ficar vermelho, mas odiava ainda mais ficar o dia todo sem fazer nada. Ele havia se cansado da companhia de Barry.
— Certo, vamos dar uma trégua — Claire decreta, voltando a colocar seus óculos. — Onde está o Barry?
Rafe fecha a cara.
— Nós não nascemos grudados.
— Eu só fiz uma pergunta — a garota se defende, estranhando seu tom de voz tão ríspido.
— Por que quer saber afinal?
— Bom... Ele é bem gato — admite. E sinceramente? Ela não conseguia pensar num motivo melhor do que esse.
Para ela, estar em Outer Banks era o mesmo que estar de férias e nada seria melhor do que arrumar um gato com um grande sinal de perigo em seu rosto para ajuda-la a se divertir. É óbvio que para Rafe essa não era uma boa ideia.
— Ele é traficante, sabia?
— Eu desconfiei — Claire diz, com um suspiro. — Parece que sempre me atraio pelas pessoas erradas.
Rafe dá mais um bom gole em sua cerveja.
— Não devia ficar de papo com ele — diz, torcendo o nariz. — Você é Kook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐅𝐑𝐄𝐄, 𝘳𝘢𝘧𝘦 𝘤𝘢𝘮𝘦𝘳𝘰𝘯
Fiksi PenggemarOnde os irmãos postiços, Claire e Rafe, são obrigados a compartilhar o mesmo teto e trabalhar juntos, enfrentando sentimentos que desde a infância cresciam silenciosamente entre eles. Rafe Cameron X fem!OC ocasionalmente: Sarah Cameron X male!OC a...