20, banho de realidade

912 175 71
                                    

TODO O AR SOME DOS pulmões de Claire quando ela volta pra casa e percebe que as coisas de Rafe estavam no balcão da cozinha, quando ela percebe que ele já havia chegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TODO O AR SOME DOS pulmões de Claire quando ela volta pra casa e percebe que as coisas de Rafe estavam no balcão da cozinha, quando ela percebe que ele já havia chegado... Ele deveria voltar de seus compromissos apenas no meio da noite mas pelo visto a garota não tinha sorte quando se tratava de fazer as coisas pelas costas de Rafe.

Seu rosto ainda queimava toda vez que se lembrava da situação com Barry.

Claire afasta seus pensamentos derrotistas e engole em seco enquanto joga seus cabelos pra frente dos ombros, tentando esconder as marcas provavelmente já visíveis em seu pescoço. Ela também garante que sua arma esteja bem colocada contra seu corpo, não querendo nem imaginar o que seria capaz de fazer caso ela caísse no chão.

Mas de qualquer maneira, essa não parecia a hora certa para enfrentar Rafe cara a cara. Ela sabia que Rafe a conhecia muito bem, mais do que poderia admitir, e esse pensamento era desesperador. A garota espera alguns segundos, parada em frente a porta da cozinha, tentando descobrir se Rafe havia percebido sua chegada. Quase um minuto inteiro e nenhum barulho... Isso lhe dá algum alivio. Ela poderia voltar pra rua e ter algum tempo pra pensar no que fazer agora.

Sua mão vai até a maçaneta no exato momento em que ouve passos. Rafe desce as escadas como um tiro, parecendo estranhamente empolgado.

— Claire, você não vai acreditar! — ele exclama, correndo em direção a garota. — Três pessoas já entraram em contato, entre elas a dona de uma das maiores imobiliárias da região. Nosso hotel é um sucesso!

Claire engole em seco, usando sua mão esquerda para se certificar se a arma ainda está posicionada da maneira correta. Ela encara os olhos azuis de Rafe, incapaz de sentir a mínima felicidade ao imaginar o que viria a seguir. Ele ficaria arrasado, é claro... Será que ele a perdoaria? Claire não havia pensado nisso quando atirou em Ward a queima roupa, quando matou o pai do único garoto no mundo que foi capaz de lhe despertar alguma coisa.

Seus lábios tremem em remorso.

— Isso é ótimo Rafe — murmura, se sentindo um pouco sufocada.

Ela se apoia no balcão e se senta no banco da cozinha, tentando respirar um pouco mais calmamente. Rafe a odiaria... A odiaria pra sempre. O que ela tinha na cabeça? Essa não era a maneira correta de resolver os problemas... O que ela faria sem ele?

Rafe se aproxima, com um vinco profundo de preocupação em sua testa.

— Não parece feliz — murmura, colocando sua mão no ombro de Claire. Seu toque é quase doloroso. — Olha, eu sei que te assustei com toda aquela história de nós e eu entendo, tudo bem, eu sei que estou sendo precipitado mas não tem problema se você não quiser isso...

— Eu quero — ela o interrompe, subindo seus olhos até os dele. — Rafe, eu quero tanto. Mas eu tenho medo...

A frase morre na boca de Claire, sendo silenciada por seus lábios trêmulos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐅𝐑𝐄𝐄, 𝘳𝘢𝘧𝘦 𝘤𝘢𝘮𝘦𝘳𝘰𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora