O SOL ILUMINAVA O ROSTO sereno de Rafe, que ressonava profundamente envolto em seu sono profundo. Claire mal consegue tirar os olhos dele, hipnotizada pela curva de seu nariz, o formato de seus lábios, por seus músculos marcados... A garota sentia que podia ficar ali pra sempre — o observando pra sempre.
As coisas ficam diferentes quando você assume seus sentimentos para si mesma. Ela não tinha mais medo ao praticamente perder o ar só de olhar pra ele. Apesar de sentir que deveria.
Para sua surpresa Rafe dá um sorriso de canto, fazendo com que as bochechas de Claire fiquem vermelhas.
— Está me olhando? — ele pergunta, ainda de olhos fechados.
A garota não consegue evitar em abrir um sorriso.
— Um pouco, talvez.
Ele abre seus olhos, virando seu rosto em direção a garota descabelada ao seu lado na cama.
— Senti sua falta enquanto dormia — Rafe murmura, acariciando a bochecha de Claire. — Não sonhei com você dessa vez.
O coração de Claire quase pula de seu peito.
— Já que você me chutou a noite inteira acho que isso é uma coisa boa — ela murmura em resposta, se inclinando em direção a ele e beijando seus lábios.
— Você está linda, princesa.
Claire sorri e isso faz com que ele sorria também.
— Você também, Cameron.
Ele levanta da cama, sentindo a brisa fresca contra seu corpo nu. Eles tinham fugido para o barco na noite passada graças a presença indesejada de Jacques nos últimos dias. O pai de Claire havia decidido passar alguns dias na ilha na companhia da filha e é claro que sua trupe de seguranças e assessores estavam junto dele, ocupando todos os quartos da casa.
Jacques reclamava o tempo todo, principalmente sobre o clima e as pessoas, mas pagava o jantar nos melhores restaurantes da ilha todas as noites. Ele também se encarregou de realizar a transação referente a mais uma parte do ouro, o que com certeza contribuiu para o bom humor de Rafe, apesar de sua presença constante em casa estar o irritando um pouco.
Era difícil passar um tempo sozinho com Claire quando o pai dela estava em casa. Ele queria tê-la, prova-la em sua boca mas com Jacques ali tudo parecia impossível. Por isso eles vieram pro barco, pra ter um pouco de privacidade e fazer algum barulho.
Rafe e Claire não gostavam de ser silenciosos.
— Pra onde vai? — Claire pergunta, também se pondo de pé.
Rafe quase se esquece do que tem que fazer ao vê-la nua vindo em sua direção.
— Tenho que resolver uma coisa... — murmura, colocando sua cueca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐅𝐑𝐄𝐄, 𝘳𝘢𝘧𝘦 𝘤𝘢𝘮𝘦𝘳𝘰𝘯
FanfictionOnde os irmãos postiços, Claire e Rafe, são obrigados a compartilhar o mesmo teto e trabalhar juntos, enfrentando sentimentos que desde a infância cresciam silenciosamente entre eles. Rafe Cameron X fem!OC ocasionalmente: Sarah Cameron X male!OC a...