Eu quero ir embora

39 6 77
                                    

Hola

⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅

(Recomendo ouvir Softcore - the neighborhood ou Chamber Of Reflection)

Já e de tarde, Forever esta sentado em um banco pensando em algumas coisas.

Forever — hoje ninguém falou comigo, de novo — Forever já estava bem triste com o que eles estão fazendo com ele.

Forever olha pro céu que estava sem nuvens.

Forever se levanta e sai andando provavelmente indo pro palácio.

Forever chega no palácio, ele ignora todos que estavam por ali e sobe as escadas, indo pro quarto dele.

Ele arruma tudo o que e dele e sai do quarto.

Ele desce as escadas e vai até o pai dele.

Forever — Pai — O mesmo se vira pra Forever.

Rei Keith — Sim? Aconteceu algo?

Forever — quero ir embora daqui

Rei Keith — Oh, você quer voltar? Achei que ia demorar pra você querer ir voltar — Ele estava com uma expressão de preocupação.

Rei Keith — Aconteceu alguma coisa?

Forever — Não, só quero ir embora

Rei Keith — Bem, ok, se e isso que quer, não vou te obrigar a nada. Vou falar com a sua irmã. — Ele sai andando.

Forever apenas sobe as escadas voltando pro quarto pra guardar mais algumas coisas.

≻─── ⋆Quebra de tempo⋆ ───≺

Forever já estava voltando pro reino de seu pai.

Ele não parava de olhar pro lado de fora, pois, também não estava conseguindo parar de pensar em várias coisas.

Forever — *Será que fiz o certo? Será que vão sentir minha falta? Eles vão se arrepender? — Ele sente alguém o cutucando, ele olha pro lado e vê seu Pai, e quem estava sentado do lado dele era Baghera.

Rei Keith — Aconteceu algo com sua irmã? Baghera nunca foi de ficar sem falar com você.

Forever — Nem eu sei por que ela ta assim.. — Forever volta a olhar pro lado de fora e vê que já estavam quase chegando.

𝘊𝘰𝘮 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘯𝘰 𝘙𝘦𝘪𝘯𝘰 𝘏𝘢𝘥𝘦𝘰𝘯

Badboyhalo — calma Maximus, e também, Language! — Badboyhalo tava tentando acalmar Maximus que não parava de se xingar.

Mike — acho que não vai adiantar Badboyhalo.

Maximus — Eu sou um- — Badboyhalo já sem paciência tampa a boca de Maximus.

Cellbit — Para de se culpar pelo o Forever ter ido embora, você não tem nenhuma culpa, a gente que fez algo, nos que somos os culpados. — Cellbit diz olhando pro Maximus, Roier estava abraçando o Cellbit de lado.

Pac — Nós o ignoramos, já você não.

Bagi —  Nem acredito que fiz isso.

Mike — Então acredite

Pac — Para de ser insensível porra

Badboyhalo apenas observa eles, ele tava tentando manter a calma pra não surta logo ali.

Roier — Oh desgraça, não estão vendo que o Badboyhalo pode acabar surtando daqui a pouco! — Pac e Mike logo ficam em silêncio.

Maximus apenas tira a mão de Badboyhalo que estava tampando sua boca.

Maximus olha pra trás vendo uma silhueta que logo desaparece.

Maximus se sente meio tonto, e sua visão começa a borrar.

Pac que esta do lado de Maximus olha pra ele percebendo, e logo o segurando antes dele cair no chão.

Pac olha pros outros que estavam discutindo ainda sobre o assunto de antes, e pelo visto ninguém percebeu que o Maximus desmaiou.

Pac — Gente, o Maximus desmaio — Pac diz chamando a atenção de todos principalmente de Badboyhalo que vai até ele e pega o Maximus no colo.

Badboyhalo — Vou o levar pro palácio. — Ele logo sai andando indo pro palácio.

Bagi — e muito amor mesmo viu

Roier — Eu ia falar uma coisa mas com certeza ia desanimar todos.

Cellbit — Tem haver com Forever não e?

Roier — Sim, mas e melhor deixar pra lá

Mike — E melhor mesmo

Pac — Tchau, vou atrás do Fit — Pac sai andando indo a procura de Fit.

Bagi — Bem, e eu vou atrás da Tina — Bagi logo sai andando.

Mike — Eu que não vou ficar aqui com vocês dois pra ser vela — Mike logo sai andando pra qualquer lugar.

Cellbit — Ué

⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅

H

olaaaa, gostaram? Não consegui deixar vocês sem capítulo.

Obrigado por ler!

(não to afim de colocar aquelas fotos)

Amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora