Hmmmm
⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅
Em uma noite de lua cheia, estava uma pessoa sentada em um trono, falando sobre umas coisas.
??? — Tantos anos se passaram, e até agora nada.. Me pergunto se vai demorar tanto assim pra achar ele.. Ainda tenho que lidar com os reinos rivais.. — A pessoa olha pro chão.
??? — Um dia eu vou achar ele.. — A pessoa se levanta do trono.
Ele sai andando, a pessoa tinha orelhas de urso e tinha o cabelo branco.
⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅
Maximus acorda quase caindo da cama, ele se levanta e sai do quarto.
Maximus — Hm.. Que sentimento estranho que estou sentindo.. — Maximus desce as escadas e vê Badboyhalo, ele parecia meio preocupado.
Badboyhalo — Oh, bom dia Maximus — Badboyhalo se vira pra Maximus.
Maximus — aconteceu alguma coisa? Você está com uma expressão de preocupação.. — Maximus diz indo até Badboyhalo.
Badboyhalo — e só.. O reino rival.. Pelo visto esta planejando atacar o reino.. Mas não precisa se preocupar — Maximus olha pra Badboyhalo.
Maximus — Reino rival?
Badboyhalo — Ah, sim, o Reino Orpheus
Maximus — esse não e o segundo Reino mais forte?
Badboyhalo — sim, não estamos nem perto da força dele, e ainda mais ele e aliado do primeiro Reino mais forte do mundo..
Maximus — O primeiro Reino mais forte do mundo não tem um rei?
Badboyhalo — não tem, pelo o que sei sumiram com o rei quando ele ainda era bebê, quando o rei morreu não teve ninguém pra substituir, e como o futuro rei foi sequestrado quando bebê não teve nem saber que tem poderes ou algo do tipo, já que e meio que um código e não tem nenhuma aparência de código ou de outra coisa, então parece um humano
Maximus — meio difícil de entender, e bem louco.. Por que não escolheram outra pessoa?
Badboyhalo — não teve ninguém digno de virar o rei
Maximus — quem que lidera o Reino Orpheus mesmo?
Badboyhalo — Uma pessoa híbrido de urso, que tem dois irmãos pelo que eu sei, um que não e nada haver com ele e outro meio parecido com ele..
Maximus — Ah.. Legal? Eu vou tomar banho.. — Maximus logo sobe as escadas de novo.
𝘜𝘮 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴
Maximus sai do banho já de roupa, ele desce as escadas e vê o rei conversando com outra pessoa, parece ser um rei também.
Maximus só ia tentar ignorar os dois, mas o rei de cabelos loiros com alguns fios brancos olha pra mim.
Rei Keith — Quem e aquele? Nunca o vi por aqui ou pelo seu Reino
Rei Kevian — E apenas um amigo de Darryl, ele ta ficando aqui no Palácio por um tempo
Rei Keith — Hm, apenas um amigo de Darryl? Entendi.. — O Rei Keith parecia não acreditar muito em ele ser apenas um amigo de Darryl, pois ele sabe muito bem que Darryl esta ficando com seu filho Forever, ele apenas finge não saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido
FanficTEMPO MEDIEVAIS!? OMAGAAAA Esse vai ser o nome da fanfic por enquanto. Maximus um humano de classe baixa e que rouba coisas pro seu filho, e conhece os príncipes através de uma conversa que continha um segredo, e é obrigado a esconder esse segredo...