Quem e você?

33 2 34
                                    

:)

⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅

(Recomendo ouvir House of balloons - the weeknd até um certo ponto)

Dapper acorda e vê uma pessoa parada do lado de fora da grade olhando pra ele.

××× — Finalmente acordou, pensei que iria ter que fazer aquilo de novo pra você acordar

Dapper — Não, não precisa, eu já acordei — Dapper já estava encostado na parede, então não tinha como se afastar mais ainda.

××× — Eu lhe dei permissão pra falar? Pelo o que sei, eu não dei permissão

Dapper — Por favor não me machuca — Dapper tinha uma expressão de medo no seu rosto.

××× — Tarde demais pra pedir isso — Quando ele ia abrir a porta alguém o acerta na cabeça o que faz ele desmaiar.

Dapper olha pra pessoa que logo abre a porta e vai até ele.

Dapper — Quem e você? — Dapper olha pra pessoa que apenas estende a mão.

Dapper hesita mas pega e logo a pessoa começa o levar embora daquele lugar.

≻─── ⋆Quebra de tempo⋆ ───≺


(Recomendo ouvir Hidden in the sand - Tally hall)

Dapper e aquela pessoa já estavam em outro lugar, que parecia um reino.

Dapper olhava os lugares até eles entrarem em um tipo de palácio.

Ele avista uma outra pessoa que olha pra eles.

Cucurucho — Liam, tu não fez o que eu to pensando né?

Liam — Me desculpa mas eu não me aguentei, eu sei que ele é filho do príncipe do Reino inimigo, mas ele tava em perigo! — Dapper apenas ouvia tudo.

Cucurucho — Ta bom, eu entendo, mas caso descobrirem que ele está aqui vão achar que a gente que sequestrou ele!

Liam — E só explicar que não foi a gente!

Cucurucho — ai você tem um ponto, mas se eles não acreditarem?

Liam — você não e nada positivo! Deixa de ser negativo com as coisas!

Cucurucho — vou tentar, mas quem e mais negativo e outra pessoa

Liam — Vou cuidar dele, teve estar com fome, vem — Liam começa a andar pra cozinha ainda segurando a mão de Dapper.

Liam faz uma comida pra Dapper que come tudo já que não tinham dado comida pra ele quando tinha sido sequestrado.

Liam — Sinto muito pelo o que você passou, você não merecia aquilo, e só uma criança. — Liam se tava muito bem com crianças, e sabia muito bem cuidar de uma.

Liam — Logo logo você vai voltar pro seu pai. — Liam tinha um leve sorriso no rosto.

𝘜𝘮 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴

Dapper já tava de banho tomado e com roupa nova, a roupa tava meio larga pois Liam não sabia qual era o tamanho  que Dapper usava.

Liam — Teve estar com sono — Dapper balança a cabeça dissendo que sim.

Liam — por sorte temos um quarto reserva, vem, vou te levar até o quarto — Dapper segue Liam é chega no tal quarto.

Dapper vai até a cama e se deita, a cama era bem confortável.

Liam — Boa noite — Liam sai do quarto e fecha a porta.

(Já sabem né, música Honeypie - JAWNY)

Liam passa pela cozinha a onde Cucurucho e Baribal estavam discutindo, mas não tão alto.

Liam — Mas que porra — Liam volta e olha a discussão de Cucurucho e Baribal.

Liam — Parecem dois velhos brigando — Os dois olham pra Liam.

Baribal — VELHO E SEU CU

Cucurucho não fala nada pois não xingava tanto.

Liam — Não grita não desgraça, tem uma criança dormindo!

Baribal — Ta, tanto faz.

Liam — Doido

Baribal — Vai se fuder

Cucurucho — Calem a boca se não quiserem ficar com o olho roxo — Os dois logo ficam em silêncio.

Cucurucho sai andando deixando Liam e Baribal lá na cozinha.

Liam — Feio — Liam da o dedo do meio pro Baribal e logo sai correndo.

Baribal — desgraçado — Baribal vai atrás de Liam.

⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅

Olá, gostatam?

Acabei misturando tristeza e alegria nesse capítulo.

Obrigado por ler

(Foto de meme por que sim)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Foto de meme por que sim)

Amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora