Está corado?

16 4 115
                                    

...

⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅

Badboyhalo estava com Dapper que tentava animar ele.

Dapper — Vamos, sorri! — Badboyhalo só olha pra Dapper sem sorrir.

Dapper — ah, o que aconteceu com você!? Mudou demais..

Badboyhalo — Não aconteceu nada comigo

Dapper — Vou fingir que acredito — Dapper olha pro lado e vê Baghera indo até eles.

Baghera — Olá Dapper e Badboyhalo! — Dapper vai até ela.

Dapper — Oii Baghera!

Badboyhalo — Oi

Baghera — Que oi mais seco Bad

Badboyhalo — Você que ouviu com sede

Baghera — eu vou e ir embora daqui

Dapper — Não, deixa eu ir com você pelo menos

Baghera — Claro, vamos — Baghera pega Dapper no colo e sai andando.

Badboyhalo apenas ignora e fica no mesmo lugar que estava.

𝘊𝘰𝘮 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢

Liam estava deita pensando na vida até que ele ouve a porta se abrir.

Baribal — esta com fome?

Liam — Não

Baribal — Mas você não come nada desde ontem, você precisa comer, eu vou trazer uma sopa pra você! — Antes que Liam falasse algo o Baribal já sai do cômodo fechando a porta.

Liam — Eu ia falar que não precisava..

Liam se senta na cama com cuidado por que se ele se sentar rápido pode acontecer algo e o Cucurucho iria brigar com ele.

𝘜𝘮 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴

Maximus estava andando com Forever pelo o Reino Osíris, pois Forever disse querer conhecer um pouco do Reino.

Forever — Então, como eu sei que não vai ser possível você ficar no Reino de Badboyhalo, você pelo menos vai visitar a gente?

Maximus — Sim, e isso me lembro de uma coisa que a Baghera me disse, ela me disse que você e o Badboyhalo dormem juntos — Forever olha pra Maximus.

Forever — Bem, isso e verdade, e caso você conseguir ficar um tempo no Reino Hadeon, se você quiser pode dormir com nós dois, a gente não vai se importar não — Forever diz colocando a mão na cintura de Maximus e o puxando mais pra perto dele.

Maximus fica em silêncio sem responder Forever que ainda olhava pra ele, os dois tinham parado de andar.

Forever — Maximus? Não precisa responder se não quiser — Maximus apenas olha pra Forever que percebe que ele estava corado.

Forever — Oh, esta corado? Você gosta de nós dois e?? — Maximus só faltava virar um pimentão de tanto que ficar mais corado.

Maximus — Que não! E para com isso — Forever dá uma risada.

Forever — Ta, parei parei.. — Forever ainda continuava com a mão na cintura de Maximus.

Forever — Bem, tenho que ir, e aliás, eu ainda cuido das flores do buquê que você me deu, as flores são bonitas, mas você e mais bonito do que elas — Forever dá um beijo na bochecha de Maximus.

Amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora