Hm, casamento forçado.
⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅
Maximus esta sentado em um banco olhando pro céu quando vê Devlin sentando do lado dele.
Devlin — Tenho uma coisa pra te contar
Maximus — se for pra falar mal do Forever ou do Badboyhalo saiba que eu não sou tão burro a esse ponto de acreditar em você. — Maximus diz olhando pra Devlin que estava com um leve sorriso no rosto.
Devlin — Pelo visto dessa vez não deu certo.. Vou precisar fazer de outro jeito
Maximus — outro jeito? — Devlin logo beija Maximus e logo separa o beijo.
Maximus ia falar uma coisa mas Devlin já tinha saído do local, logo Badboyhalo aparece atrás do Maximus.
Badboyhalo — Maximus — O mesmo se vira pra Badboyhalo, pelo visto ele tinha visto o Devlin beijando Maximus.
Maximus — Ah, O que? Você viu o Devlin me beijando? — Maximus parecia meio desesperado.
Badboyhalo — Vi sim, mas não precisa ficar preocupado, eu sei muito bem o que ele ta planejando, mas talvez ele possa ter jogado algum feitiço em você quando ele te beijou — Badboyhalo diz pegando o braço de Maximus e o puxando pra perto dele.
Maximus — Como assim?
Badboyhalo — Ele e um bruxo, meio que ele usa magia. — Badboyhalo diz olhando pros lábios de Maximus.
Badboyhalo logo fala uma frase em outro idioma.
Badboyhalo — ele usou um feitiço em você, tem haver com manipulação, meio que seria ele manipular você
Maximus ia falar alguma coisa mas Badboyhalo fala uma frase em outro idioma de novo.
Maximus olha pra Badboyhalo.
Badboyhalo — Feitiço nível 3, já e meio avançado
Maximus — Não tem como tirar esse feitiço de mim??
Badboyhalo — tem, mas você teria que beijar outra pessoa
Maximus — ai não tem como, esse e o único jeito? — Maximus olha pra Badboyhalo que apenas concorda com a cabeça.
Badboyhalo — Não se preocupa, eu te ajudo
Antes de Maximus falar algo o Badboyhalo o beija, o beijo e lento e suave.
Badboyhalo separa o beijo.
Leonarda — Uau.. — Leonarda tava do lado de Chayenne e Tallulah.
Tallulah — Vou contar pro Richarlyson, tchau — Tallulah sai correndo enquanto Chayenne vai atrás dela falando pra ela tomar cuidado pra não cair.
Leonarda — Meus pais precisam saber disso — Leonarda sai correndo.
Maximus — pelo menos tem uma explicação do por que do beijo
Badboyhalo — Tem um gosto doce.. — Badboyhalo diz enquanto tinha uma mão em seus lábios.
Maximus — E o que?
Badboyhalo — Nada.
𝘕𝘩𝘦, 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘗𝘩𝘪𝘭𝘻𝘢
Philza, Missa, Foolish e Forever estavam conversando.
Richarlyson estava com empanada conversando tranquilamente.
Tallulah entra com tudo o que chama a atenção de tudo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido
Fiksi PenggemarTEMPO MEDIEVAIS!? OMAGAAAA Esse vai ser o nome da fanfic por enquanto. Maximus um humano de classe baixa e que rouba coisas pro seu filho, e conhece os príncipes através de uma conversa que continha um segredo, e é obrigado a esconder esse segredo...