:P
⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅
Forever e Badboyhalo estavam levando uma leve bronca de Baghera.
Baghera — SEUS IDIOTAS, VOCÊS DEIXARAM ELES DOIS SOZINHOS! DUAS CRIANÇAS SOZINHAS, E ÓBVIO QUE IAM SER SEQUESTRADOS
Forever ia falar alguma coisa mas logo desiste, e Badboyhalo nem parecia estar se importando com a bronca.
Jaiden — O Badboyhalo ta pouco se importando pra isso
Baghera — Eu sei.. Sinceramente, não sei o que ta acontecendo com o Badboyhalo
Forever — Eu já posso ir embora
Baghera — Pode — Forever logo sai do local.
𝘊𝘰𝘮 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴
Trump e Dapper estavam conversando enquanto Richarlyson estava em um canto pensando.
Codemax logo se teleporta pra dentro da cela, o que chama atenção de Trump, Richarlyson e do Dapper.
Trump ia se afasta mas Codemax pega ele pelo pescoço o deixando ficar sem ar.
Codemax logo solta ele e logo faz um machucado muito grave na barriga de Trump o que faz começar a sair muito sangue sem parar e a começar manchar a blusa de Trump.
Dapper vai até Trump mas Codemax logo faz um arranhão na bochecha de Dapper o que começa a sangrar.
Codemax — Eu deixa você ir ajudar ele? — Dapper fica em silêncio do lado de Trump que parecia que a qualquer momento iria ficar inconsciente.
Codemax — Foi o que eu pensei — Codemax vai até Richarlyson e faz um corte meio profundo no braço dele e óbvio que começa a sair sangue e logo Codemax desaparece.
Dapper sem saber quem tenta ajudar acaba Trump mas acaba falhando miseravelmente.
Dapper logo desiste e tenta fazer Trump ficar acordado o que acaba dando certo pelo menos, ele logo vai até Richarlyson e arranca um pedaço de seu casaco e logo enrola no corte no braço de Richarlyson tentando fazer o sangue parar o que funciona um pouco.
Dapper — Que nos achem logo.. — Dapper se senta do lado de Trump para garantir que ele não vai ficar em inconsciente.
Trump — Eu to sentindo meus olhos ficarem pesados..
Richarlyson — Só tenta ficar inconsciente — Logo após Richarlyson falar Trump não aguenta e deixa seus olhos fecharem o que acaba fazendo Dapper ficar meio desesperado.
.......
Maximus estava deitado em um lugar completamente vazio, todo preto e sem fim, ele já estava cansado querendo sair dali logo, querendo voltar pro controle de seu corpo.
Maximus — Que inferno... O que será que pode esta acontecendo agora? Espero que não seja algo de ruim.. Algo provável de ser — Maximus já estava sem esperanças, ele apenas continua deitado ali, tentando descansar pelo menos um pouco.
𝘊𝘰𝘮 𝘉𝘢𝘥𝘣𝘰𝘺𝘩𝘢𝘭𝘰
Badboyhalo estava dando ordens a uns guardas pra procurarem por Trump, Richarlyson e Dapper.
Badboyhalo — Caso verem alguma estrutura estranha ou uma casa fora de um reino procurem por dentro da casa ou da estrutura, agora podem ir — Os guardas concordam e logo saiem andando indo pra fora do reino.
Forever — você leva jeito pra ser rei
Badboyhalo — Eu também fui treinado deste criança né
Forever — Agora eu entendi o por que você consegue dar uma ordem pra guardas sem nenhum nervosismo..
Badboyhalo — Eu fico nervosismo sim, mas consigo dar uma controlada no nervosismo, bem, vamos pro palácio — Badboyhalo pega a mão de Forever e os dois saiem andando indo pro palácio.
⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅
Holaa, gostaram?
Eu ainda a vou conseguir fazer um capítulo longo de novo
Obrigado por ler!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido
Fiksi PenggemarTEMPO MEDIEVAIS!? OMAGAAAA Esse vai ser o nome da fanfic por enquanto. Maximus um humano de classe baixa e que rouba coisas pro seu filho, e conhece os príncipes através de uma conversa que continha um segredo, e é obrigado a esconder esse segredo...