Os dois tiraram um cochilo depois de brincarem, o almoço estava um pouco atrasado, afinal ruvel não gostava muito de carne e comia o que seus pais comeriam, então a comida de carnivoros teria que ser preparada rapidamente.
Todos se reunirão na mesa para comer as uma da tarde, Ruvel era como sempre educado e gracioso, ele comia em silêncio junto com seus irmãos.
Todos os irmãos elefantes pareciam interessados em Milo e tundra, Milo era fofo, suas orelhas eram brancas e cheias de pelos pequenos e macios, que ficavam balançando de forma curiosa, por mais que ruvel também fosse fofo, ele ainda era muito forte e não era divertido de se intimidar.
Obvio, eles não fariam algo assim, principalmente por que Tundra era um homem grande e assustador, Milo obviamente se sentia desconfortável com os olhares então se escondia atrás do braço de tundra que ele estava abraçando.
Milo não comia coisas boas com frequência, a comida servida era deliciosa, então ele comeu mais do que precisava o deixando um pouco estufado, graças a isso ele foi passear depois do almoço, tundra aquele preguiçoso se recusou a andar com ele, por estar com muito sono.
Relembrando o ocorrido, tundra havia se deitado embaixo de uma árvore grande no quintal, ele ficou de olhos fechados o tempo todo cochilando e tomando sol.
Milo o seguiu pra fora, mas não conseguia ficar quieto, então depois de dar voltas pela árvore e não encontrar nada interessante, ele resolveu atacar o homem dorminhoco.
Depois de se sentar ao lado de tundra, milo esticou suas mãos sobre o peito do homem deitando encima dele em uma posição horizontal, mas obviamente tundra não acordou, fazendo milo ficar empurrado e fica balançando o homem pelas roupas para que levantasse.
Tundra não se importou muito, ele estava acostumado com esse mal comportamento de milo, então apenas se deitou de lado, virando para o lado oposto e voltando a cochilar, seus pensamentos eram só o quando era agradável deitar-se no sol.
Milo ficou emburrado e bateu os pés contra o chão como protesto, mas ele nunca era ouvido, assim, levantando e saindo emburrado, vindo parar aqui.
O quintal dessa casa era grande, mas o muro era baixo, dando para ver o lado de fora das ruas, muitos transeuntes passando enquanto se divertiam.
Ruvel estava olhando sobre o muro, ele parecia um pouco chateado.
Milo, não carregava rancores, então foi até ruvel para conversar " o que está fazendo?"
Ruvel ao ver milo deu um suspiro insatisfeito " Nada que lhe interesse "
" Por que você é tão grosso comigo? eu nem ao menos te conheço " Milo também ficou irritado com sua atitude, ele mesmo não percebeu, mas com o tempo estava conseguindo se expressar com as pessoas mesmo estando com medo.
Ruvel ficou cada vez mais irritado " Eu disse que não te interessa! e não te interessa ! " Ouvindo sua voz alta, algumas pessoas olharam para os dois, deixando o panda vermelho com vergonha
Milo olha para o público e vê um homem bonito no meio dos outros que parecia mais deslumbrante que os demais, ele obviamente era um híbrido de Caracal, ele usava roupas refinadas e bem decoradas, apesar de ser um macho bonito sua estatura não era tão exagerada como a dos elefantes ou de Tundra. Com o barulho sua atenção foi obviamente chamada e ao olhar para o muro seus olhos obviamente focaram em ruvel fazendo o pequeno panda ficar envergonhado.
Milo não pode deixar de se abaixar para se esconder, olhando para a cara de ruvel ele não pode deixar de rir, ele riu tanto que sua barriga doeu, então se encolheu abraçando a própria barriga enquanto estava deitado no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neve Quente
De TodoSe aquecendo dos dias frios com um pouco de amor. Conta a história de dois homens fera indesejados, procurando um objetivo para continuar vivendo, talvez algo que cure suas almas quebradas pela vida Edição de capa feita por @Ellen_Alencar