two 🐻

558 75 39
                                    



Fazem 3 mêses desde que descobri meu bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazem 3 mêses desde que descobri meu bebê.

Tentei ligar para Hyunjin, mas parece que ele trocou de número.

Lee Know, amigo de Hyunjin e Alfa de Jisung, me disse que ele havia se mudado para outro país, por conta de sua empresa.

Desde que recebi essa notícia, decidi criar meu brotinho sozinho.

Minha barriga estava grandinha e aparente, eu sentia mais enjôos que o normal, por conta do filhote não sentir a presença e o cheiro do pai alfa.

Às vezes me pergunto se somos destinados, pois algumas vezes sinto angústia e falta do cheiro amadeirado do alfa.

Ainda tenho o moletom que ele esqueceu aqui naquela noite, durmo agarrado na roupa, mas o cheiro está sumindo aos poucos.

- Meu amor, não chute seu pai assim! - Peço e acaricio a minha barriga numa tentativa falha de acalma-lo.

Pego o moletom ao meu lado e apoio ali, sentindo o filhote se acalmar.

Escuto meu celular tocar e o pego, vendo o nome de minha Omma na tela.

- Bom dia, Omma! - Falo sorrindo e ela ri de volta.

- Bom dia, meu amor, como está meu netinho, hm? - Pergunta e eu olho minha barriga receber chute leves.

- Agitado, bem agitado. - Falo.

- Comprei uma passagem para Londres, meu amor, você vem nos visitar daqui a três dias. - Ela simplesmente joga a bomba em minha cara como se não fosse nada e eu arregalo os olhos.

- Sem me avisar, Omma! - Falo irritado.

- Se eu fosse esperar sua resposta, nunca receberia, querido. - Ela fala rindo e eu reviro os olhos.

- Peça para Jisung ou Jimin te ajudar nas malas, irei te buscar no aeroporto junto com seu pai, beijos, querido! - Manda beijinho pelo celular e desliga a chamada.



- Appa, Omma! - Dou um gritinho feliz e abraço os dois por conta da minha barriga.

- Oi meu amor, oi, meu neto. - Meu appa acaricia meu buchinho sorrindo.

- Channie! - Abraço meu irmão mais velho, sentindo meus cabelos serem bagunçados.

- Oi, pequeno. - Beija minha cabeça e eu direciono meu olhar para seungmin, que está com sua barriga de 7 meses.

- Oi, Seung, Oi, Lis. - Passo a mão na barriga do Ômega, falando com minha sobrinha.

- Lixie. - Ele sorre e eu abraço ele.

- Vamos, deve está cansado. - Meu appa fala pegando minhas malas junto com Chan.

Chegamos na casa de meus pais, era grande e confortável, eu iria ficar em um quarto de hóspedes.

Me deito na cama espaçosa, sentindo um alívio ao sentir minhas costas descansarem.

Amanhã eu iria passear por Londres.

Sinto o cansaço me dominar e fecho meus olhos, caindo num sono.

Abro meus olhos levemente, sentindo um incômodo por conta da claridade do sol.

Levanto da cama devagar, indo ao banheiro fazer minhas higienes matinais, saindo do quarto ja com uma roupa de sair.

- Bom dia. - Falo me sentando em frente a mesa, recebendo um bom dia de todos.

- Filhote, visite nossa cafeteria hoje, reservei um lugar para você conhecer lá. - Meu appa fala e eu assinto, queria tanto um café gelado junto com um bolo de limão.



Me sento na cadeira acolchoada da cafeteria, sentindo o cheiro doce do ambiente confortável.

- Com licença, a mesa está reservada para mim. - Escuto uma voz um tanto famíliar atrás de mim e viro minha cabeça, arregalando meus olhos.

- Você? - O alfa de meses atrás me olha com os olhos arregalados. - Hwang Hyunjin.

Seu olhar desce do meu rosto á minha barriga, seus olhos mudam de cor, ele começa a inspirar o ar até se ajoelhar perto da minha barriga, roçando o nariz ali, me fazendo se encolher um pouco, pela ação repentina.

- Ômega. - ele fala rouco e eu abraço minha barriga sentindo necessidade de proteger meu filhote.

- Quem é o pai? - Ele pergunta serio e eu engulo seco.



- Quem é o pai? - Ele pergunta serio e eu engulo seco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

















Papai  '  HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora