...
Era hoje.
Hoje seria meu encontro com Hyunjin.
Pedi ajuda para minha mãe achar uma roupa bonita e que não incomode minha barriguinha.
Eu vestia uma simples, mas casual. Era composta por uma wide leg, na cor branca, um all star plataforma bege, blusa azul e um cardigan peludinho, também branco, um brinco simples e anéis.
Desci para a sala ao ouvir a campainha tocar, era ele.
- Oi, Hyun. - Falo, abraçando o alfa, que à propósito estava lindo, muito lindo, mesmo estando simples.
Ele vestia uma camisa canelada, preta, calça reta, também preta, um blazer preto e um Air Force. Acho que ele gosta de preto, só acho.
- Você está tão lindo, Lix. - Ele fala, colocando um de meus fios atrás de minha orelha, me olhando fixamente.
- Obrigado, você também está, Jinnie. - Falo envergonhado e ele me estende a mão.
Entrelaçando nossos dedos, nós vamos em direção a sua SUV. Ele me ajuda a por o cinto, e logo se senta em seu lugar, lingando o carro.
Estava um silêncio confortável lá dentro. O alfa estava com sua mão descansando em minha coxa, me fazendo ficar olhando bobo, criei coragem de entrelaçar nossas mãos, sentindo um carinho ali, sorrio levemente para ele, esse que retribui.
Ao chegarmos no restaurante ele me ajuda a sair do carro, descemos, indo até a entrada e sendo recepcionados por um alfa, que ficou me olhando como um pedaço de carne, me deixando desconfortável.
O alfa pisca para mim, descaradamente.
Ouço um rosnado baixo e me viro para Hyunjin, seus olhos estavam mais escuros, ele agarra minha cintura, seu lobo estava possesso.
- Você está cego, alfa? Não está me vendo aqui ou se faz de burro? - Hyunjin fala, sua voz está mais rouca, oque me deixa molinho.
Hyunjin me guia até o andar de cima, cuidadoso. Uma beta nos recebe com um sorriso, nos entregando um cardápio.
- Pode escolher o seu. - Hyunjin fala, sério.
- Está tudo bem alfa, não precisa ficar assim, nada e nem ngm irá nos separar, sim? - Falo acariciando a mão do moreno, que me olha sorrindo levemente.
- Eu tenho medo de perder meu ômega e minha filha. - Ele fala e eu coro.
- Seu? - Pergunto baixinho.
- Isso, bebê, meu, apenas meu. - Ele sorre e eu unto meu lobo pular de felicidade.
- Tudo bem, então você é meu alfa, e se eu te ver de conversinha com aquelas que tem um penhasco por você, eu corto sua coisinha precisa fora. - Olho sério e ele leva minha mão até seus lábios, selando com carinho ali.
- Aqui, senhores. - Um garçom nos serve e ao ver a comida minha boca saliva.
...
- Meu anjo, está satisfeito? - Hyunjin pergunta me olhando preocupado, eu comi por cinquenta pessoas.
- Estou bem, alfa. - Falo limpando meus lábios sujos de molho.
- Quero te levar à um lugar. - O alfa fala e assobia, os dois se levantam, e uma ômega aparece, guiando os dois para as escadas.
Ao chegarem no andar de cima os olhinhos castanho do ruivo brilham, encantado com a vista bonita, ele encaixa seus braços com os do alfa, sorrindo grande.
- É lindo, alfa. - Felix fala, sentindo um vento gélido percorrer seu corpo.
- Vem. - Hyunjin leva ele até um banco enfrente ao batente.
Era lindo, o céu estrelado dava contraste as luzes de Londres, deixando tudo mais iluminado e mágico.
Felix entretido com a vista, não percebeu o alfa ajoelhado ao seu lado, a alguns longos minutos. Quando fora perceber arregalou os olhos, sentindo os mesmo marejarem.
Não falou nada, apenas levantou o mais alta selando seus labios, sorrindo grandemente.
- Aceito. - O ômega sussurra no ouvido do moreno, que beija seu nariz de botão, avermelhado por conta do frio.
Hyunjin pega as mãozinhas pequenas e põe os anel delicado no dedo gordinho do ruivo, deixando uma bitoquinha ali, deixando o ômega apreciar o anel, antes de colocar o outro par nos dedos do alfa, deixando um bitoquinha ali também.
- Eu te amo. - O alfa abraça o pequeno, transmitindo ali, carinho, amor e felicidade. - Vocês dois. - Completa.
Acaria a barriguinha, sentindo um chutinho na palma de sua mão, fazendo os dois se olharem emocionados e,
Apaixonados.
Tudo está acontecendo rápido entre a relação dos dois porque eu não gosto de enrolação 🫵🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai ' Hyunlix
Fanfiction🐻 Onde uma noite de Hyunjin e Felix, que até então não se conheciam, acaba gerando uma vida .