seven 🐻

419 48 20
                                    

8° mês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

8° mês

...

Esse capítulo contém amor sem proteção. ( Não deixem de usar não, hein. 🖖🏻 )

...

O tempo passou mais rápido do que eu pensava.

Eu já estava de oito meses, logo logo minha brotinho irá nascer.

Eu e Hyunjin estamos morando juntos.

Não pretendo voltar para busan, por enquanto.

- Mm, tão bom.. - Murmuro enquanto sinto o meu alfa massagear meus fios com shampoo. Estavamos na banheira comigo encostado em seu peitoral e ele atrás de mim.

Eu já estava sentindo contrações, achei estranho mas Hyun disse que era normal.

Sunmin estava agitada, nem Hyunjin conseguia acalma-la cm seu cheiro às vezes.

Estamos achando que ela será uma lúpus.

De acordo com os médicos que me acompanham nas consultas, ela realmente é, mas não vou me precipitar.

- Nossa florzinha está quieta hoje. - Hyunjin comenta, ja tirando o shampoo de meu cabelo.

- Realmente, estou achando bom demais. - Falo acariciando minha barriga, grandinha demais.

- Amor, estou achando que é uma alfa, Ela é muito grande. - Hyunjin fala, olhando fixamente para meu buchinho.
- Será? Se for vou ter dois alfas me atentando. - Falo e ele me olha indignado.

- Eu te atento, Lee Felix? - Ele pergunta fazendo biquinho.

- Claro que sim, você é pior que uma criança! - Falo e ele finge um choro, me fazendo gargalhar.

Mas paro ao ver ele me olhar fixamente.

- É impressionante como com um simples sorriso você consegue me deixar todo boiola por ti. - Ele me abraça por trás, beijando meu pescoço.

- Ya! Não fale isso. - Falo envergonhado e ele ri.

Porra, apenas com beijos em meu pescoço eu ja estou duro! Merda de líbido. - Penso, suspirando.

Sem aviso, Hyunjin desce as mãos para minhas coxas, abrindo as mesmas e pegando em meu pau.

- Já está duro? - Ele ri e eu dou um tapa em seu braço.

O alfa começa a bombear meu falo duro.

- O-oh Jinnie! Eu quero você. - Peço, mordendo meus lábios.

- Eu já vou te dar oque você quer, Sweet. - Ele fala rouco, me deixando todo molinho.

Começo a me contorcer ao sentir ápice perto.

- Eu vou gozar, Jinnie! - Solto um gemido alto e me desmancho em minha barriga e em suas mãos.

- Tão sensível, mm? - Hyunjin beija o pescoço branquinho cheio de chupões.

Felix começa a rebolar sobre o membro duro do alfa, fazendo o mesmo suspirar e segurar o quadril, incentivando o ruivo a continuar.

Felix põe um perna de cada lado do quadril do moreno, começando a roçar a entradinha ali no falo grosso, gemendo baixinho no ouvido do mais alto.

- Ahh, Jinnie quero dentro de mim. - Ele manha no ouvido do alfa, beijando o pescoço do mesmo.

Hyunjin adentra no mais baixo com cuidado e fica parado, esperando o outro se acostumar.

Felix começa a cavalgar com maestria, ouvindo gemidos roucos em seu ouvido.

O ômega entrelaça os dedinhos nos cabelos macios de seu alfa, acariciando ali.

- Tão bom, meu ômega. - Ele beija a bochechinha gorda.

- Você é tão lindo. - Hyunjin fala novamente, aumentando a velocidade.

- Ohh! - Felix geme ao sentir sua próstata ser tocada.

Hyunjin chupa o pescocinho branquinho, deixando selares carinhosos ali, enquanto acaricia a cinturinha do ômega.

- Eu te amo, alfa! - Felix morde a própria mão, tentando controlar os gemidos altos.

- Seu alfa também te ama, amor. - Hyunjin fala e diminui a velocidade das estocadas, indo devagarinho.

- Tão lentinho, coração. - Felix sussurra, gemendo manhosinho no ouvido do seu alf.

- Sim, meu benzinho, lentinho. você gosta hm? - Hyunjin segura a mãozinha do ômega e beija carinhosamente.

Felix assente e geme alto sentindo seu ápice mais perto.

- Estou perto, amor! - diz.

- Venha, Sweet, goze para seu alfa. - Hyunjin acaricia os fios do mais baixo e o deixa fazer como quer.

Felix cavalga por conta própria mais algumas vezes e goza, melando a si mesmo e ao seu alfa, ficando molinho.

- Ah, tão lindo. - Hyunjin beija a têmpora do mais novo, atingindo seu ápice.

Felix estava todo molenga deitado no corpo robusto do alfa, Hyunjin olhando aquela cena não deixou de sorrir bobo.

- Está com sono? - Hyunjin pergunta baixo e o loiro assente.

O alfa ajuda o ômega a se levantar e o leva para a cama, enrolando o mesmo numa toalha, indo pegar sua roupa.

Felix estava vestindo as camisas de Hyunjin, pois os pijamas dele não passavam da barriga grande e redonda.

Terminou de vestir o ômega e a si, indo se deitar na cama, ao ladinho do garoto sonolento.

- Boa noite, alfa. - Felix beija o moreno.

- Boa noite, meu bem. Seu alfa irá zelar pelo seu sono. - Hyunjin abraça a cintura do ruivo, apoiando a mão na barriguinha, deixando carinhos ali.

🐻

Papai  '  HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora