five 🐻

497 61 24
                                    

5° mês




Completei 5 meses.

Minha barriga cresceu um pouco, minh bebê está saudável.

Seungmin deu a luz ao pequeno Sunwo, o pequeno ômega nasceu prematuro, mas tudo deu certo no final.

Chan está mais feliz que nunca, assim como Seung. O pequeno Sunwo está com 1 mês agora, o ômegazinho mais fofo.

Comecei a comprar o enxoval de Sunmin, suas coisinhas e seu quartinho vão ser de ursinhos, sempre amei ursinhos.

Em relação a Hyunjin, ele sempre está me ajudando e vindo aqui na casa de meus pais me visitar.

Nos pegamos direto, nada mais que isso, claro.

Ele sempre trás suas camisas aromatizadas para mim, sempre que vem trás mimos e roupinhas para nossa filhote.

Estava na sala assistindo uma série quando alguém bate na porta. Lavanto do sofá indo de encontro com a porta, abrindo e vendo Hyunjin ali, com as mãos para trás do corpo, solto um sorrisinho já sabendo que são mimos.

- Bom dia, meu amores. - Ele fala me abraçando, e deixo um selar em sua bochecha. - Bom dia, Hyun. - Falo.

O alfa me entrega um buquê de flores, junto com um ursinho branco e uma caixinha rosa maiorzinha.

- São lindas. - Falo cheirando as flores. abraço o mais alto, sendo retribuído também.

Chamo ele para sentar no sofá e pauso a série, pegando a caixinha pequena e fofa.

Ao abrir a caixa vejo um vestidinho minusculo, de ursinhos, a coisinha mais lindo do mundo, Hyunjin tinha bom gosto.

- Hyun.. - Meus olhos marejam e ele me olha preocupado, pegando meu rosto com suas duas mãos, me olhando.

- Você não gostou? Me desculpe, eu posso trocar se quiser. - Ele fala olhando nos meus olhos, céus, que alfa precioso.

- Não é isso, eu amei! Acabei me emocionando por conta dos hormônios, vou usar de saída de maternidade. - Falo um pouco embolado e ele sorre, secando minhas lágrimas.

- Queria perguntar se aceita sair comigo hoje, lix. - Ele me olha esperançoso e eu solto uma risadinha boba pela sua fofura.

- Eu aceito sim, Jinnie! - Abraço ele e ele retribuí, beijando meus cabelos.

- E como está nossa princesa, hm? - Ele olha para minha barriga grandinha, sorrindo.

O alfa de ajoelha na altura de minha barriga, acariciando ali com cuidado. - Posso? - Ele pergunta e eu assinto.

Hyunjin pega um hidratante e levanta minha blusa, deixando apenas a minha barriga mostrando.

Ele passa uma quantidade do creme em minha barriga, massageando, me fazendo suspirar.

- Oi, minha florzinha. - Ele susurra deixando selares pelo meu buchinho, me fazendo ficar todo bobinho.

- Seus papais não veem a hora de você sair daí, quando sair, vou ser o papai mais babão do mundo. - acaricio seus fios e ele deita a cabeça ali, a conexão dos dois é uma coisa tão incrível.

Sinto uma pressão na minha barriga e Hyunjin arregala os olhos, me fazendo rir um pouco.

- E-ela me escutou? - Ele gagueja e eu assinto. - Sim, ela te escutou, querido. - Falo e vejo os olhos dele marejarem.

Ele faz um biquinho fofo e vem até mim, me abraçando e cheirando minha glândula.

- Eu sei que é muito cedo mas eu te amo, amo vocês dois. - Ele fala e eu olho para ele, paralisado.

- Não precisa responder, lixie. - Ele beija minha bochecha e eu continuo calado.

- Eu também te amo, Jinnie, te amamos. - Selo seus lábios com carinho e ele sorre, aprofundando aquele ato de amor.

Ele é definitivamente o alfa de minha vida.

Eu o amo.

E ninguém vai interferir em nossa paixão.

Não é?

Não é?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Papai  '  HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora