🔞- Bom dia, coração. - Chego por trás de Hyunjin e ele me beija, me puxando para seu colo.
Ele estava na cozinha junto com Sun, que estava sentada em sua cadeirinha, comendo suas frutinhas, entretida com o desenho que passava em seus tablet.
- Dormiu bem? - Ele pergunta e eu assinto, apenas sentindo meu quadril latejar um pouco, por conta da noite passada.
- Como está nosso brotinho, hm? - Ele levanta minha camisa e acaricia minha barriga sem volume.
Sim, eu estava grávido.
Descobri semana passada que eu estava com 2 semanas.
Passei meu cio com Hyunjin 5 meses depois do nascimento de Sun e isso acabou acontecendo por não termos usado proteção.
Hyunjin também queria ter outro filhote, dizendo ele que é um garoto dessa vez.
- Ele está se desenvolvendo seu bobo. - Falo, sorrindo.
Hyunjin cheira meu pescoço e beija a minha marca, me fazendo ronronar.
- Tão lindo. - Ele pega minha bunda e começa a roçar em seu membro me fazendo arregalar os olhos.
- Ya! Apague esse seu fogo, nós fizemos ontem e Sunmin está na nossa frente! - Dou um tapa em seu peitoral e ele ri, continuando a fazer aquilo.
- Mas não fizemos hoje, só uma rapidinha vai.. - Ele beija minha clavícula e eu suspiro, olhando de relance para Sunmin e vendo ela entretida ali.
Só uma rapidinha não faz mal, né?
Prenso meus lábios e levando do colo de Hyunjin, puxando ele para o banheiro mais próximo.
Ele tranca a porta e nós se beijamos novamente, entrelaçando nossas línguas.
Ele desce suas mãos grandes para a polpa de minha bunda, dando um tapa ali e apertando, me fazendo gemer.
- Rápido. - Falo e ele assente, baixando sua calça moletom e colocando meus shorts finos para o lado, junto com minha box de ursinhos. Sim, de ursinhos.
Ele enfia seus dedos em minha entrada, não tendo muita dificuldade por conta da noite passada.
Mordo meus lábios tentando não gemer e ele tira minha blusa, deixando selares pelas minhas costas, enquanto enfia seus dígitos ali no meu buraquinho, rápido.
Ele retira seus dedos dali e masturba seu falo grosso, me olhando com tesão.
Eu acabo me perdendo naquele olhar e me assusto ao receber um tapa estalado na minha nádega, me fazendo gritar.
- Filho da puta. - Sussurro e ele ri safado, beijando meu pescoço.
Sinto seu pau forçando em meu canal e começo a gemer baixinho.
- Ahh, que saudade disso. - Hyunjin fala ao adentrar em mim e eu reviro os olhos, a gente fez literalmente a noite toda ontem.
Mordo meus lábios tentando controlar meus gemidos escandalosos ao sentir ele estocar mais rápido.
O alfa segura uma perna minha e levana ela, deixando-me mais aberto pra ele.
- Tão fundo. - Eu falo e ele me beija, pedindo passagem com sua língua.
Parece que aquele beijo aumentou meu tesão.
- Mais rápido! - Peço, já me sentindo sensível.
Ele começa a estocar com força enquanto estapeia minha bunda e enfia seus dois dedos em minha boca, me fazendo chupa-los.
Gozo em minha barriga e ele logo vem dentro de mim, me fazendo gemer satisfeito com o líquido quente em meu canal.
- Eu to todo sujo. - Falo baixo e ele ri, me levantando em seu colo para me limpar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai ' Hyunlix
Fanfiction🐻 Onde uma noite de Hyunjin e Felix, que até então não se conheciam, acaba gerando uma vida .