4° mês 🐻
Eu e Hyunjin estamos indo na clínica, ver o sexo de nosso filhote.
Estou ansioso, muito ansioso.
Desde aquele dia que eu e Hyunjin nos encontramos, nossa relação melhorou. Depois daquele beijo nós se apaixonamos mais ainda, nosso filhote criou uma forte conexão entre mim e o alfa, viramos bons amigos, ele me visita sempre e me acompanha nas consultas.
Confesso que todas as vezes que Hyunjin fala comigo, presto atenção naqueles lábios. Tenho vontade de tocalos e beijar.
Me falta coragem e iniciativa, da parte dos dois.
- Chegamos. - Sou tirado dos meus pensamentos ao ouvir a voz do alfa, haviamos chegado na clínica.
Hyunjin desce do carro, logo indo até o banco que estou e me ajudando a descer, com cuidado.
Caminhamos para dentro da clínica e nos sentamos nos bancos confortáveis dali, aguardando nossa chamada.
- Hyunjinnie! - Uma voz manhosa ecoa em meus ouvidos, me fazendo olhar para a pessoa.
- Yuna, quanto tempo. - Ele se levantando, pegando na mão dela, me fazendo ficar incomodado pelo contato dos dois.
- Minha mãe quer ver você, Hyunnie. vá lá em casa, e quem sabe aproveitamos juntos, apenas nós. - Ela paça os braços pelo pescoço do moreno, direcionando os olhos para mim.
- Ah, quem sabe um dia. - Ele coça a garganta, se afastando dela, me deixando satisfeito.
A ômega ia falar mais alguma coisa quando aparece alguém ns chamando, finalmente.
- Senhor Lee e Senhor Hwang, por gentileza. - Ele abre espaço nos deixando passar pela porta.
- Vieram saber o sexo do filhote? - Ele pergunta, enquanto Hyunjin me ajuda a se deitar na maca e levantar a blusa.
- Sim. - Ele fala, curto.
O beta assente, passando o gel geladinho pela minha barriga, me arrepiando.
- Está saudável e forte. - Fala enquanto passa a maquininha na minha barriga, Hyunjin funga e eu o olho, ele chorava.
Aproximo minhas mãos de suas mão grandes, entrelaçando nossos dedos, ele faz um leve carinho e sorre para mim, assim nós voltamos a atenção para a tela.
- Vejamos só, é uma menininha. - O médico fala, meus olhos marejam e eu soluço, uma menininha, minha princesa.
- Uma menina, nossa filha, amor. - Hyunjin me abraça e sela minha bochecha, chorando ainda mais.
Essa filhote será a pessoa mais amada por mim e Hyunjin.
🐻
A consulta foi ontem e estou aqui em casa, descansando.
Decidi passar minha gestação aqui, e ir embora quando Sunmin nascer, sim, Sunmin foi o nome escolhido.
Hyunjin e eu nos beijamos, não irei dar detalhes, estou feliz, muito feliz, tudo está bem agora.
Sunmin começou a se agitar um pouco em minha barriga e eu comecei a acariciar, tentando acalma-la mas foi uma tentativa falha. Comecei a falar com ela e ela foi parando ao poucos.
Escutei batidas na porta e mandei entrar.
- Channie. - Falo sorrindo ao ver meu irmão ali, ele parece tenso, mas calmo.
- Oi, lix. - Ele me olha sorrindo levemente.
- Aconteceu algo, você está tenso. - Falo franzindo o cenho e ele assente levemente.
- Seungmin está tendo contração, acho que nosso filho nasce hoje. É muito cedo Lix! - Ele desaba e eu acolho ele em um abraço, passando a mão em suas costas.
- Tudo vai ficar bem, chan, o filhote de vocês é forte, assim como vocês dois. - Beijo sua bochecha, olhando carinhosamente para ele, isso até ouvirmos um grito do quarto deles, era Seungmin.
- Merda! - Ele corre até o quarto deles, vou atrás para ajudar em algo.
- Oh, meu Deus! Meu marido, ligue o carro! - Minha omma fala desesperada para meu pai e eu entro no quarto, indo em direção á Seung, que se contorce de dor.
- Eu não posso perde-lo, Felix, não posso! - Ele soluça e eu nego com a cabeça rapidamente, lágrimas ja se formam em meus olhos, nada ia acontecer, eu sabia.
- Vai ficar tudo bem com vocês, Minnie, tenha calma e não feche os olhos, sim? - Falo, tentando ser calmo e ele assente.
Chan entra no quarto ofegante e se aproxima da cama pegando o ômega choroso no colo, indo para o carro.
- Felix, filho, cuide da casa, iremos ajudar seu irmão, tenha cuidado, sim? - Minha Omma beija minh testa e eu assinto.
Que tudo dê certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai ' Hyunlix
Fanfiction🐻 Onde uma noite de Hyunjin e Felix, que até então não se conheciam, acaba gerando uma vida .