O Quase Momento Esperado.

584 87 9
                                    

Faye Peraya.



O resto daquele dia havia sido marcado pela presença dela em minha casa. E quando Daw e Yoko estudavam na sala, eu os encarava da cozinha. Para uma mãe comum ver seu filho do lado de uma garota que parecia muito educada e esforçada era um enorme motivo de satisfação, pois pelo pouco que havia visto dela, Yoko parecia ser a nora que toda a sogra havia pedido a Deus, contudo, era difícil para mim não pensar nela dessa forma.



― Mãe, mãe, podemos conversar? ― Pediu Daw de repente me tirando do transe.



Daw caminhou até mim e seu sorriso parecia não ser contido. Ele era tão empolgado quanto eu quando gostava de algo.



― Algum problema?



― Está escurecendo, o que acha de comprarmos algumas pizzas? Acho que a Yoko está com fome. ― Sorriu ele.



Olhei para a garota com um olhar maldoso, se ela estava com fome, eu estava ainda mais, porém não era exatamente uma fome de alimentos. Balancei a cabeça tentando tirar qualquer pensamento impuro e puxei meu celular do bolso.



― Acho que todos estamos com fome. Apenas pergunte a ela qual sabor ela mais gosta e farei o pedido.



Daw saiu saltitante me fazendo rir dele. Caminhei em direção aos dois com o intuito de ouvir a conversa e por mais ruim que aquilo soasse, sorri amplamente quando ela disse que queria na verdade ir para casa. Era nítido que ela não sentia o mesmo que meu filho e eu iria aproveitar o quanto antes aquilo.



― Você parece um pouco cansada, quer que eu te leve para casa? ― Convidei torcendo por uma resposta positiva.



Yoko dividiu o olhar entre Daw e eu, até finalmente dar sua resposta. Ela recolheu seus livros e se despediu de Daw. Eu deveria me sentir péssima por meu filho, afinal estava vendo o pequeno coração dele se quebrar, mas algo diferente estava ocorrendo. Eu estava comemorando por dentro, era tão errado desejar que o maior sonho do meu filho naquele momento não se realizasse, contudo, eu estava o fazendo.

Abri a porta para Yoko e por sorte, Daw não quis ir conosco. Seguimos para meu carro em silêncio e o único momento em que Yoko falou algo comigo foi a respeito de seu endereço.



Yoko Apasra.



Dentro do carro dela, eu estava tensa. O perfume amadeirado dela parecia me hipnotizar, eu não saberia dizer o que estava acontecendo comigo, porém, todas as vezes que eu a pegava me olhando, sentia meu corpo pegar fogo. Já havia lido sobre cios, mas nunca havia experimentado um, talvez eu estivesse agora com ele, não saberia dizer.

Consequences - Fayeyoko (ABO Faye G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora