O Convite Inesperado. - Parte I.

581 88 10
                                    

Yoko Apasra.



Os olhos dela estavam em meu corpo e me deixavam quente. Para qualquer pessoa, aquela situação seria completamente abusiva, afinal, possuímos alguns anos de diferença e ela era a mãe de um grande amigo meu. Tudo era diferente.



— Eu não quero que você se arrependa depois. Você quer isso? — Questionou Faye de repente preocupada com o que estava por vir.



Me aproximei dela, puxando-a para meus braços. Dividimos um longo beijo e fiquei na expectativa que aquele gesto fosse o suficiente para que Faye entendesse, mas para a minha frustração aquilo não ocorreu.



— Você não me respondeu. — Sussurrou Faye fazendo um leve carinho em meu rosto.



— O que acabou de acontecer não foi resposta? — Indaguei fazendo um pequeno biquinho.



— Para alguns é mas eu gosto de ouvir de você isso. — Provocou ela sorrindo.



Faye Peraya.



Eu conseguia entender muito bem o que Yoko queria, mas eu amava ouvir aquilo. Queria que ela me falasse o quanto desejava que a possuísse. Yoko me encarou por alguns minutos como que esperando formular a frase.



— Eu quero.



— O que você quer? — Indaguei tensa.



— Quero que você me faça sua. — Suspirou ela me puxando para mais um beijo.



Oh, Deus! Eu já estava mais do que viciada nos lábios dela. Caminhamos a cegas pelo salão, até pararmos no sofá em que as visitas costumavam esperar para cortar seus cabelos. Mesmo de olhos fechados e por mais que eu fosse naquele momento a espécime superior e mais forte, Yoko conseguiu me empurrar contra o sofá, me fazendo cair sentada.



— Você já fez isso antes? — Questionei mais uma vez, mesmo sabendo a resposta.



Ela não me respondeu, seus olhos estavam negros de desejo e ela parecia saber exatamente o que queria. Assim, as palavras deixaram de ser ditas por nós duas, ela tinha pressa em dominar o que estava a tirando do sério e eu não estava diferente daquilo. Ela tirou sensualmente suas roupas para mim, revelando um corpo extremamente atraente e cheio de curvas. Ela era linda com roupa e mais ainda sem. Me levantei apenas para tirar as minhas roupas e logo estávamos nuas e disponíveis uma para a outra.

Consequences - Fayeyoko (ABO Faye G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora