Faye Peraya.
Eu devia estar louca. Ir até a casa de Yoko enquanto seus pais dormiam. Eu estava agindo como uma adolescente! Nem meu filho agia assim. Por alguns minutos me paralisei dentro do carro, afinal, era uma loucura tudo que estava ocorrendo. Pensei em dar meia volta com o carro, mas quando iria mandar uma mensagem para ela, me lembrei da foto que Yo havia me enviado e de repente a vontade de estar com ela voltou ainda mais forte e invés de mandar uma mensagem desmarcando, eu enviei uma avisando que eu tinha chegado.
Yoko Apasra.
Meus pais estavam dormindo naquela altura, deveria ser mais de meia noite e na prática eu também deveria, mas eu não conseguia dormir, não sabendo que ela poderia vir. Quando meu celular iluminou a tela tive a certeza de que Faye havia chegado. Um sorriso gigantesco tomou conta de mim, eu precisava encontrá-la, estava me sentindo a cada minuto mais carente do toque de uma alfa e depois de estudar todos os livros possíveis havia entendido que na verdade, o cio podia ser muito prejudicial a uma ômega se fosse bem tratado e o único ser que conseguia amenizar qualquer sintoma era o alfa, por isso éramos uma espécime que combinava tanto.
Qualquer alfa poderia me ajudar, mas eu não queria qualquer um, eu queria apenas a alfa que havia mexido com os meus sentimentos. Apresenta-la aos meus pais seria um trabalho e tanto, pois existia uma diferença real de idade, assim como o fato dela ser uma alfa feminina, na visão de meus pais eu deveria procurar um alfa masculino e não alguém do mesmo sexo, mas eu não costumava me importar com isso. Fui até a janela do meu quarto e vi o carro preto dela parado em frente à minha casa e um novo sorriso não foi contido. Fiz todo o possível para que ninguém percebesse a minha saída, afinal eu não queria atrapalhar ninguém.
Minha irmã estava em casa, porém ela não se importaria, já que estava com a namorada dela. Por ser a mais velha, ela havia passado por todo o sofrimento de se assumir e eu secretamente a respeitava demais por sua coragem para ir adiante. Segui meu caminho as escondidas até o lado de fora, tomando todo o cuidado possível para que nenhum alarme disparasse e nada do tipo. Assim que a porta se abriu, acelerei meus passos até parar em frente ao carro dela. Olhei para trás apenas para garantir que mais ninguém estava por ali bisbilhotando e após aquela pequena conferência, entrei no carro de Faye e como sempre, ela estava linda.
Faye Peraya.
Quando Yoko entrou no carro, tirei meu cinto de segurança e a puxei para mim, eu deveria ter me controlado, mas estava sendo cada vez mais impossível. Um beijo intenso foi trocado mostrando que nós duas estávamos carentes daquilo. As mãos dela deslizavam por meu ombro enquanto ela subia em meu colo, me deixando ainda mais animada por ela. O balançar de seu corpo me deixava empolgada, mais do que já estava. Ela fazia aqueles movimentos de propósito, animando o que já estava empolgado. Por baixo da camisola comecei a notar que ela não usava nada, assim o atrito era mais intenso.
— Não acho que deveremos esperar mais. — Sussurrou Yo não me deixando mais dúvidas do que ela queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences - Fayeyoko (ABO Faye G!P)
RomancePróximo aos trinta e sete anos, Faye Peraya possui uma vida relativamente boa e satisfatória, contudo, para a infelicidade da bela mulher, Faye não tem alguém para ser apenas seu. Para Faye os relacionamentos não davam certo, entretanto, certo dia...