O Encontro Inesperado.

955 103 23
                                    

Oieee, tudo bem? Antes de começar essa fic, gostaria de avisar algumas coisas:

Essa fic passa em um universo ABO (Alfa,Beta Ômega.. este estilo de fic trata de um universo alternativo onde após quase a extinção da raça humana, cientistas fizeram testes com humanos e lobos, criando uma raça super-humana e híbrida).

Esta história pode conter gatilhos, a Faye alem de mais velha também é intersexual e existem muitos momentos Hot.

Sem mais, obrigada por ler e espero que gostem.

**********************************************


Faye Peraya.



O vídeo aquecia totalmente meu corpo, meus olhos estavam presos a bela atriz que dava o seu melhor na cena de amor. Eu desejava uma mulher exatamente assim, talvez fosse a carência ou a falta de um novo amor, afinal eu estava a mais de quatro meses solteira e para uma alfa como eu, as coisas não eram tão boas assim. Meus olhos estavam vidrados na atriz e quando pensei em me aliviar vendo o pequeno filme, uma batida pode ser ouvida na porta de meu escritório particular que ficava em minha casa.

Eu tinha uma leve noção de quem era, contudo, por mais que quisesse ignorá-lo, eu sabia que não poderia fazer aquilo. Daw havia herdado muitas características minhas e talvez a principal era a insistência. Fechei meu notebook e tentei pensar na coisa mais idiota possível apenas para que meu ânimo diminuísse e ironicamente logo consegui. Me levantei da cadeira conferindo se nada me entregaria e caminhei até a porta, onde Daw me esperava eufórico.



— De quanto você precisa? — Indaguei ao vê-lo daquela forma.



Daw era um bom garoto, porém eu havia o mimado demais e eu sabia exatamente quando ele queria dinheiro. Às vezes eu tinha a certeza de que ele me achava um caixa eletrônico humano.



— Eu não quero dinheiro, mamãe! Você acha que eu só penso nisso? Queria a sua permissão.



Permissão? Draw nunca havia pedido aquilo para mim, uma novidade e tanto!



— Minha permissão para quê? — Indaguei cruzando meus braços em total descrença.



— Estou gostando de uma garota e queria saber se posso trazê-la para casa. Não iremos fazer nada, só que ela é muito inteligente e irá me ajudar com a lição. — Respondeu ele completamente vermelho.



Sei um sorriso de lado, meu pequeno garoto já não era mais um garotinho, estava apaixonado e eu não poderia estar mais feliz por aquilo. A maioria dos pais negaria tal pedido, ainda mais no mundo em que vivíamos, mas eu sabia que se Daw tivesse puxado até aquilo de mim, não se contentaria com o meu não e era muito melhor controlá-lo em casa do que esperar uma enorme ninhada de híbridos correndo pela casa.

Consequences - Fayeyoko (ABO Faye G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora