aegundo capitulo omg ( mais de 1050 palavras 😱😱
juro que eu quase esqueci de postar isso. tava noc.ai conversando c bot do dazai e lembrei que eu tenho que postar
e eu decidi que vou postar toda segunda cap novo 🤓☝️enfim, boa leitura, e espero que gostem!
———————————————————
16 de fevereiro, 2024. (sexta-feira)| 10:04
— Oe, Dazai! Tá pensando no que? — o de cabelos escuros disse em minha direção enquanto colocava um pirulito na boca.
Ah, droga. Tô pensando nele denovo.
— Nada não. — eu resmungo, coçando minha cabeça. Eu tenho que parar de pensar naquele garoto..
Agora, já estamos no intervalo. No final acabei cabulando as primeiras aulas mesmo, mas, Akiko disse que se eu cabulasse as próximas ela me dava um cascudo.
Eu tenho que parar de pensar em Chuuya, mas não consigo! Eu simplesmente não consigo parar de pensar naqueles cabelos laranjas, nos seus olhos azuis, tão penetrantes como os de uma águia, naquela feição, suave mas ao mesmo tempo séria..
Agh! Tô pensando nele denovo!
Tenho que tirar esse bendito da minha mente.
Viro meu olhar para as pessoas no ambiente. Vejo Akiko e Edogawa conversando e Kunikida tentando ajudar Atsushi a tentar sua lição. — que tem data de entrega para hoje —
Nada fora do normal.
Decido me juntar à conversa dos dois de fios escuros.
— Eae galerinha. Tão falando do que? — eu pergunto
O primeiro a olhar em minha direção foi Ranpo, mas Yosano logo se vira para me encarar também.
— Nada demais. Só o Ranpo falando do "namorado" dele. — a garota diz com ironia em seu tom.
Nada que eu não tivesse imaginado. Ranpo adora falar sobre um garoto do terceiro ano, um tal de Poe. Ele é meio famosinho por fazer alguns livros e pá. E por coincidência do destino, Edogawa se apaixonou por ele.
— Não entendi esse seu tom de ironia, Akiko. — o mais baixo diz, a encarando com um olhar de suspeita. — Ele é SIM meu namorado, tá? Só não sabe ainda. — logo cruzou seus braços, como uma criança mimada.
— Aham, aham. — Yosano murmura com um leve sorriso. — Como você quiser. —
Só assisto a cena com um ar divertido.
Sempre soube que ranpo era alguma coisa da comunidade. Gay, bi, pan.. Não sei ao certo, mas sei que ele é. E obviamente, não tenho nenhum preconceito.
Se formos falar honestamente, eu não tenho nenhum preconceito ou algo do tipo com a comunidade LGBT. E sinceramente, com oque vem acontecendo esses dias, eu talvez até seja também. Mas, eu não quero ser.
Tenho medo do que vão pensar de mim. Adolescentes são perigosos. Essa fase é uma fase de julgar muito, qualquer coisa que seja, mas principalmente, pessoas. E, sei que essa escola tem muitas pessoas homofóbicas. Então, eu tenho medo. Tenho medo de no final não ser só uma paixonite boba e eu realmente ser da comunidade.
Por isso, meu plano de manter distância do garoto.
— ..zai. Dazai. Dazai? — sou puxado para fora de meus pensamentos quando ouço uma voz feminina me chamando.
— Ah, sim, Akiko? — pergunto, direcionando meu olhar para ela e coçando minha cabeça.
— Você tá mais quieto esses dias. Mais disperso. Tá tudo bem? — percebo o olhar de Edogawa em mim também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
° • ❝ If you were a girl . ❞ | Soukoku '
FanficNão. Eu não sou gay. E se eu for, não. Eu não vou aceitar. É só uma paixonite boba, tenho certeza! É coisa da adolescência, só uma fase. Eu só acho ele bonito, com aqueles cabelos alaranjados, que voam com o vento, aqueles olhos azuis perfurantes...