esqueci denovo disso 🙅♀️
nossa gente vou me matar, semana que vem minhas aula volta 💔💔 (se eu ja tava esquecendo de postar os cap sem aula imagina com)
NOSSA QUEM AI C9NHECE MOTHER MOTHER? MINHA MAE VAI ME LEVAR NUM SHOW DELES 😻😻falei tudo que eu queria falar ja, entao boa leitura!
———————————————————
19 de fevereiro, 2024. (segunda-feira) | 12:57
O horário de aula já acabou. Meu plano A era ir direto pra minha casa com Chuuya, mas pensei um pouco e decidi passar no mercado, para comprar algumas besteirinhas.
O alaranjado está me acompanhando, já que seria melhor do que ele voltar pra sua casa e ter que vir pra minha de novo.
Estava na ala dos salgadinhos, pensando em qual pegar.
Chuuya estava em algum outro canto, que decidi assumir que seria a ala dos chocolates ou refrigerantes.
Eu não sabia que salgadinho agradaria o outro. Deveria ter perguntado, mas simplesmente esqueci-me disso e só lembrei quando já estava escolhendo.
Será que eu devo pegar um mais comum como cheetos ou doritos? Mas e se ele não gostar desses? Muita gente não gosta desses salgadinhos. — eu com certeza não sendo um desses. Amo qualquer tipo de salgadinho. — Talvez fandangos? ou cebolitos? Dois clássicos maravilhosos.
Depois de ficar um tempo encarando os salgadinhos como o maior filósofo da história, finalmente me decido e pego dois salgadinhos. Um cebolitos e um salgadinho de caranguejo de procedência duvidosa.
Amo qualquer coisa de caranguejo, então aquilo provavelmente não seria tão ruim pro meu paladar.
Depois de colocar ambos os pacotes na cestinha que carregava, me foquei em achar Chuuya.
Rondei um pouco pelo mercado, mas não conseguia achar o de olhos azuis.
Argh.. Por que o Nakahara tem que ser tão baixo..?
Claro, não é que eu não goste de sua altura, muito pelo contrário, acho um charme. Mas se ele fosse um tequinho mais alto me ajudaria muito nessa situação.
Mas, não se pode mudar isso do dia pra noite, então decidi pensar somente em achar Chuuya.
Depois do que pareceu ser uma hora procurando o mais baixo, finalmente o achei.
Ele também tinha uma cestinha, mas enquanto a minha carregava salgadinhos e algumas besteiras que achei no caminho, a sua carregava quatro latinhas de refri — coca-cola, caso alguém esteja se perguntando. — e alguns doces.
— Já pegou tudo que queria? — perguntei, olhando para o outro.
— Uhum. — ele acenou, dando uma última olhada superficial nos seus produtos escolhidos para ver se queria mais alguma coisa.
— Bom, me dá ai pra eu pagar. — estico minha mão para Chuuya me entregar sua cestinha, enquanto procuro meu cartão de débito na minha carteira.
Mesmo que meu pai não fosse presente, ele sempre me dava dinheiro pra gastar no que eu quisesse.
— Ah, não. Eu pago
O olho um pouco confuso, antes de rir levemente.
— Deixa de ser besta, me dá logo pra eu pagar. — digo. Eu obviamente não ia deixar minha visita pagar as coisas.
Peguei a cestinha de sua mão delicadamente, para não o machucar de nenhuma forma.
Entrei na fila com o outro me acompanhando. Conversamos por um tempinho, antes de finalmente chegar nossa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
° • ❝ If you were a girl . ❞ | Soukoku '
Fiksi PenggemarNão. Eu não sou gay. E se eu for, não. Eu não vou aceitar. É só uma paixonite boba, tenho certeza! É coisa da adolescência, só uma fase. Eu só acho ele bonito, com aqueles cabelos alaranjados, que voam com o vento, aqueles olhos azuis perfurantes...