IV

246 25 66
                                    

SOCORRO EU ATRASANDK O CAPITULO😭😭
sorry por nao ter postado ontem galerinha, mas é que tava com visita aqui em casa, nois saiu e eu esqueci completsmente, me perdoem 🙏🙏

espero que gostem do capitulo mesmo assim, boa leitura!

———————————————————

20 de fevereiro, 2024. (terça-feira) | 09:34

Já estávamos na terceira aula, cuja era orientação de estudos.

Vulgo, aula vaga.

Ninguém ligava pra essa porrinha ai. Era praticamente aula vaga. Todo mundo de pé, na mesa dos amigos, conversando, tinha até gente jogando uno! Mas, faltava menos de meia hora pro recreio, quem ia ligar?

Eu, por outro lado, estava sentado na minha cadeira como sempre, no fundão, enquanto jogo um joguinho besta no meu celular enquanto ouço música.

Por um momento, olho ao meu redor, e como sempre, meu olhar para quando passa sobre a cabeleira alaranjada na sala.

Lembro que a gente tinha combinado de se falar hoje pra acertar melhor.

Contemplo por um tempo, antes de me levantar e andar em direção ao garoto de estatura baixa. Não me preocupava muito com o professor. Ele não estava nem ligando para a aula, estava só sorrindo para seu celular enquanto conversava com alguém.

Quando chego na mesa do baixinho, dou um toque de leve na mesma com minha unha, para chamar sua atenção.

— Opa. — digo, sentando a mesa à sua frente. — Quer começar a se acertar agora? O professor não ta nem aí mesmo. — dou de ombros.

Chuuya me olha, tirando um lado do seu fone de seu ouvido. Estava com medo dele não ter me ouvido, mas logo obtenho uma resposta.

— Pode ser. Não tem nada pra fazer nessa aula mesmo. — ele diz, parecendo bem entendiado.

— É, essa aula é bem chata mesmo. — digo, rindo levemente.

Não sabia bem como começar a conversa. Se fosse pra falar bem a verdade, eu não estava afim de falar sobre o trabalho agora, mas eu também queria falar com alguém, e esse era o único assunto que eu tinha com ele.

Penso um pouco no que eu podia falar, e logo me vem uma ideia.

— Quê que cê tá ouvindo? — pergunto, tentando quebrar o gelo.

Ele hesita um pouco antes de responder.

Tongue Twister. De Cash Cash. — Chuuya responde, mostrando a tela do celular com a música estampado, me surpreendendo.

— Você conhece essa música?! — exclamo, surpreso. Conheço poucas pessoas que realmente ouvem essa música e gostam. — Eu adoro essa música! — digo com um sorriso, feliz por compartilharmos algo em comum.

De primeira, o de olhos azuis parecia um pouco surpreso, mas logo parecia mais... confortável na minha presença.

— Sério? — ele pergunta, também parecendo um pouco surpreso de eu conhecer a música. — Legal. — para a maioria das pessoas essa resposta pareceria seca, mas com o leve sorriso suave que acompanhava-a em seu rosto, aquilo era suficiente pra mim.

Pro assunto não acabar, decidi perguntar mais coisas sobre música.

— Qual sua banda favorita?

— Acho que Mother Mother.

— Ai, eu também gosto muito, mas esses dias acho que tô preferindo Artic Monkeys.

— Nossa, que modinha. — o alaranjado ri levemente.

° • ❝ If you were a girl . ❞ | Soukoku 'Onde histórias criam vida. Descubra agora