VOLTEI NAO TO MORTA 🙏🙏
galerinha, me desculpem por demorar tanto viu 😓 minha vida ta tipo, uma bagunça tlgd, muita atividade, trabalho, prova, nao tenho mais tempo pra nada 💔mas enfim, desistir da fic eu nao vou, mas talvez eu nao poste muito frequentemente, nem semanalmente ou com um dia certo
espero que gostem do mesmo jeito, boa leitura 💞
-------------------
06 de julho, 2024. (sexta-feira) | 19:07
Hoje é o dia da festa.
Colocaram o horário no grupo da sala, e eu já estou atrasado.
A festa começa 19:30, eu ainda nem comecei a me arrumar, e o local fica do outro lado do mundo.
Eu resmungo, com preguiça de parar de procrastinar e finalmente botar vergonha na cara e ir me arrumar.
Mas, mesmo morrendo de preguiça e sem nenhuma vontade de me levantar da minha cama, respiro fundo, antes de forçar meu corpo a levantar.
Olho pro meu celular, antes de ir tomar banho.
Ligo a água quente, logo pendurando minha toalha no box, antes de me despir e entrar.
Pelo menos hoje a água decidiu esquentar.
Deixo a água me encharcar e encharcar meu cabelo. Pego o shampoo, colocando um pouco na minha mão, logo espalhando no meu cabelo enquanto massageio meu couro capilar lentamente.
Depois de um tempo, enxaguo meu cabelo, lavando meu corpo com sabonete, antes de desligar o chuveiro e enrolar a toalha na minha cintura.
Saio do banheiro, me preparando pra parte mais difícil.
Escolher minha roupa.
Abro o armário, deixando meus olhos analisarem todas as minhas opções e escolhas.
- Ahh... - suspiro. Escolher minha roupa é horrível.
Penso e penso, gastando o pouco tempo que me restava como se tivesse até o fim do mundo para me arrumar.
Depois de longos minutos, logo me decido.
Pego uma calça cargo bege escura, uma blusa branca longa, e alguns acessórios, como colares, braceletes e piercings.
Arrumo meu cabelo - que na minha realidade é simplesmente bagunçar ele mais ainda -, passo um perfume e me olho no espelho.
Dá pro gasto.
Ligo meu celular e olho o horário, vendo os números 19:24.
Tenho que ir.
Pego minhas coisas, sendo essas meu carregador, celular, fones, uns mentos, uma garrafinha d'água e camisinhas.
...
Não que eu faça com muita frequência, mas quem sabe? Como Kunikida sempre diz, é melhor prevenir do quê remediar.
Abro o aplicativo e peço um uber, agora é a briga pra achar.
Depois de alguns minutos, acho um carro, e ele logo chega.
Saio rapidamente de casa, procurando o carro com a placa descrita.
Acho ele e aceno, abrindo a porta e entrando.
- Dazai? - ele pergunta, provavelmente para conferir.
- Isso mesmo.
Pego meu fones, logo os colocando no ouvido e escolhendo uma música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
° • ❝ If you were a girl . ❞ | Soukoku '
Fiksi PenggemarNão. Eu não sou gay. E se eu for, não. Eu não vou aceitar. É só uma paixonite boba, tenho certeza! É coisa da adolescência, só uma fase. Eu só acho ele bonito, com aqueles cabelos alaranjados, que voam com o vento, aqueles olhos azuis perfurantes...