Capítulo 3°

131 20 50
                                    

Kwan Jihye

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kwan Jihye

Apoio uma mão no joelho puxando fôlego com força enquanto a outra segura firmemente o guarda-chuva.

Quem era aquele cara? Algum parente de Jungkook?

Forço minha mente insana a esquecer as emoções confusas que senti ao ter ele perto de mim.

Como eu sabia o nome dele?

Levanto a cabeça vendo que a televisão está ligada em uma altura exageradamente alta. Meus pais já devem ter voltado do trabalho.

Caminho sem nenhuma vontade de realmente entrar. Deixo os tênis no hall e entro na sala.

Um filme passa na televisão, eles dois estão abraçados no sofá. Tento passar despercebida, mas o guarda-chuva engancha no corrimão da escada fazendo barulho de arranhado.

Faço careta. Será que nem pra isso eu sirvo, meu Deus?!

- Jihye? - a televisão é pausada.

- Olá. - desço os dois degraus que consegui subir despercebida.

- Onde você estava? - minha mãe pergunta rigorosamente.

- Na escola.

- Já está tarde. Sua escola acabou a muito tempo!

- Mas eu estava lá. Hoje foi meu dia de arrumar a sala.

- Não quero você pelas ruas depois do horário de aula. Tem que vir pra casa e ajudar sua mãe. - meu pai afirma.

- Eu realmente estava na escola! Vocês podem por favor acreditar em mim?

- Porquê você está gritando?! - ela se levanta. - Fale baixo comigo!

- Eu tentei falar com calma, mas parece que nessa casa as coisas só se resolvem com gritos!

- Vá pro seu quarto! - me viro seguindo até as escadas. - Deveria ter cortado as asinhas dela bem cedo. - de longe ainda ouço ela e meu pai conversando.

Entro no meu quarto contendo a vontade de bater a porta com força. Coloco o guarda-chuva já fechado ao lado da cama.

Sou uma adulta agora, como esse ambiente pode me transformar em uma adolescente confusa com tanta facilidade!?

Porque é tão difícil pra eles conversar? Eles estavam tão felizes assistindo. Porque foi só eu chegar que ficaram assim?

Entro no banheiro e tomo um banho quente. Deixo a água o mais quente que posso pra tirar o friozinho que a garoa deixou.

Visto uma calça folgada e uma blusa de seda com alças finas. Não quero que fique quente ao ponto de precisar do ventilador, e nem frio ao ponto de precisar da coberta.

Deito na cama pegando meu celular pela primeira vez no dia. É um modelo antigo, me lembro que passei vários anos o usando.

Coloco meus fones e clico em playlists. Fecho os olhos tentando apreciar a música, mas estranho depois de um tempo. Singularity não vai tocar?

𝐒𝐈𝐍𝐆𝐔𝐋𝐀𝐑𝐈𝐓𝐘 - 특이Onde histórias criam vida. Descubra agora