Capítulo 4°

122 17 80
                                    

Observo melhor o prédio enquanto entro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observo melhor o prédio enquanto entro. Jungkook anda praticamente saltitando.

É meio antigo, não parece ser de tão boa procedência. As escadas são um pouco escuras e consigo ver um ótimo cenário de filme de terror.

Com medo apresso o passo e fico mais perto do coelho saltitante.

- Cheguei da escola! - fala, melhor, grita, tirando os sapatos e jogando a mochila no chão.

Tito os meus também e entro segurando as alças da bolsa com força. Três homens estão sentados em um sofá enquanto jogam vídeo-game.

Onde eu fui me meter?

Penso em recuar mas paro um segundo antes de trombar - de novo - em Taehyung.

- Você voltou cedo. - um garoto de cabelos azuis diz comendo salgadinhos.

- Pensei que iria ficar até mais tarde hoje de novo. - o de cabelos pretos fala roubando comida.

- Eu ia te buscar hoje, mas Taehyung passou correndo na minha frente... - o de cabelos rosas fala. - Tá fazendo esses sinais porquê?

Olho pra trás de mim vendo Taehyung um pouco sem graça. Ele sai e some na cozinha.

- Quem é essa, Kookie? - o moreno pergunta se levantando batendo a poeira das mãos.

- Ah! É mesmo. - ele segura meus ombros. - Essa é Kwan Jihye, minha nova amiga.

Sorrio vermelha.

- Jihye, esses são: Jimin, Hoseok e Yoongi. - aponta rapidamente pra cada um. - Agora vamos pro meu quarto. - começa a me puxar.

- Ei moleque, que história é essa?! - Yoongi pergunta alarmado.

Jungkook arregala tanto os olhos que quase saltam pra fora e tenta se explicar.

- Não é isso, Suga hyung! Precisamos fazer um trabalho e os pais da Jihye... - dou uma cotovelada nele. - Aish. Ela não pode se atrasar. Só isso.

Concordo com a cabeça sem coragem de abrir minha boca pra falar.

- Sei. - o tal Suga volta a prestar atenção no jogo ainda desconfiado.

- Ela é fofa. - Jimin sorri pra mim. Eu acho que estou com febre. Me sinto com febre. - Mas ela é muda?

Jungkook me olha estranho.

𝐒𝐈𝐍𝐆𝐔𝐋𝐀𝐑𝐈𝐓𝐘 - 특이Onde histórias criam vida. Descubra agora