Capitulo 8°

75 17 40
                                    

Saio do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do carro. Ok, agora estou um pouco incerta sobre a ideia.

Taehyung não protestou sobre a proposta, ele apenas dirigiu até um lugar que o GPS indicou. Na verdade, o único lugar de tatuagens aberto essa hora.

Alguns homens estão fumando na frente do estabelecimento, outros estão bebendo dopados demais pra nos sequer nos notar andando incertos por eles.

Na verdade eu estou incerta, Taehyung não esboça medo desse lugar tenebroso. Que bom, acho que nós dois com medo não seria o ideal.

Acho que eu não estava muito lúcida quando propus essa ideia. Mas preciso fazer essa tatuagem pra provar pra mim mesma que isso tudo é real.

Olho Taehyung atrás de mim e sorrio falsamente.

- Lugar acolhedor não acha?

O mais velho ergue as sobrancelhas.

- Encantador.

O deixo andar um pouco a minha frente e sigo em direção a entrada. A porta solta um rangido quando entramos chamando a atenção de uma mulher.

Ela nos olha entediada, seu cabelo é rosa, tem muitos piercings pelo rosto e as tatuagens sobem até o pescoço, fazendo uma espiral que desce por tô deu braço exposto na regata. Não parece ser coreana, talvez seja estrangeira.

- Boa noite. - limpo a garganta.

Porque estou me deixando amedrontar? E daí se as pessoas lá fora parecem de uma gangue?

Se elas forem realmente seria um problemão, mas isso foi só uma impressão que elas passaram.

- Viemos fazer uma tatuagem. - entediada ela me olha sentada na cadeira.

- Sei... Já sabe o que vai querer? - responde tirando as luvas e jogando no lixo.

- Acho que não pensamos sobre isso. - Tae sussurra perto de mim.

- Nos dê um minuto. - peço e puxo Taehyung até as cadeiras de espera.

Aqui dentro o ambiente é bem diferente do que vimos lá fora. O lugar em si não parecia tão ruim. As coisas estavam nos conformes e tudo parecia higienizado, então não vamos pegar alguma infecção.

Eu espero.

- O quê você vai tatuar? - o homem pergunta me vendo procurar na internet.

- Vou apenas procurar algo que me chame atenção. - falo sem me importar muito com o que vai ser.

- Mas precisa ser algo importante. Vai ficar marcado na sua pele.

Certo. Algo importante.

Continuo procurando pela internet e me lembro que ele também não sabe o que vai tatuar.

- E você? - pergunto o encarando.

- Eu?

- Já escolheu sua tatuagem?

𝐒𝐈𝐍𝐆𝐔𝐋𝐀𝐑𝐈𝐓𝐘 - 특이Onde histórias criam vida. Descubra agora