Capítulo 1 | Livro 1

98 13 25
                                    

Hana On:

–Eles irão invadir a qualquer momento. Eu vou tentar lutar, fujam para o nosso reino natal. –Escuto meu pai dizer enquanto segura a porta.

–Querido, Não! Vamos todos juntos. –Minha mãe gritava enquanto nos protegia colocando seu corpo na minha frente.

Meu pai olhava a rua pela brecha da porta.

–Se sairmos juntos eles vão vir atrás de todos nós.

Minha irmã mais nova começa a chorar.

–Annie, vai ficar tudo bem... Vamos sobreviver. –Me refiro a pequena garota de cabelos castanhos ondulados.

–Eu não quero ir embora sem o papai... –Ela choraminga.

Escutamos um barulho na porta.

–Eu irei ficar! Andem, se protejam. –Diz meu pai, com sua testa suando.

O rosto de meus pais estão em repleto desespero, assim como o da minha irmã. A pequena garota chorava desesperadamente enquanto apertava minha mão.

Não quero fugir sem meu pai. Não quero deixar de sentir sua barba tocando minha bochecha quando ele me dava beijos, ou nunca mais ouvir as histórias engraçadas de sua infância.

Logo a casa começa a entrar em chamas e soldados rivais invadem.

–Corram crianças! –Mamãe gritou.

Nós três corremos, deixando papai. Quando chegamos no fundo de nossa casa, uma voz assustadora nos fez paralisar.

–Onde pensam que vão?

Minha mãe nos coloca atrás dela. Porém, foi puxada com força e jogada no chão.

O homem estava completamente vestido de preto, mas era nítido as manchas de sangue em sua roupa. Sangue de vampiros.

Mate todos.

Disse outro soldado que arrastava o corpo do meu pai – ainda com vida. – Suas orelhas de lobo acima de seu cabelo me assustavam, assim como as do homem com roupas pretas.

–Papai... –Cobri os olhos da minha irmã imediatamente.

–Meninas... –O Homem enfia uma espada de prata em seu coração, antes que ele pudesse terminar de falar.

O outro homem de preto fez o mesmo com a minha mãe. Porém eu precisava ser forte. Pela a minha única família que me restava, minha irmãzinha.

Corri com ela em meus braço para o lado de fora da casa – usando a porta dos fundos. – Por sorte, os lobos decidiram desistir de nós enquanto corríamos. Eles devem ter pensado que não iríamos sobreviver de qualquer forma.

O reino Wolgwang não é muito longe, meu verdadeiro desafio seria fugir sem ser vista.

Quebra de tempo

Conseguimos chegar a Wolgwang. Fui vista e quase pega, mas eles não poderiam me seguir até outro reino sem causar um guerra.

–Acho que perdi o papel e a chave que a mamãe me deu. Droga. –Digo

Annie pega uma chave e um papel do seu bolso.

–Caíram quando você e a mamãe correram rápido...

Pego o papel e vejo que está escrito o endereço da nossa antiga casa. Ela ainda está em nossa posse, pois sempre visitamos Wolgwang nas férias.

–Obrigada, maninha.

–A mamãe e o papai vão vir..?

–Vamos conversar em casa, está bem? Se você se comportar eu leio algo para você dormir.

–Tudo bem.

Sim, eu estava destruída, meu coração estava em pedaços. Porém eu precisava ser forte. Isso era pela minha irmã. Eu não tenho tempo para chorar.

Mãe, pai, eu prometo cuidar bem de Annie.

Quebra de tempo

–Onde a mamãe e o papai estão? –Pergunta Annie com os olhinhos brilhanado. Nossos pais não devem ter falado com ela em relação a morte diretamente.

-Annie, você lembra quando a mamãe explicou o que acontece quando pessoas boazinhas deixam a terra?

–Elas deixam a terra para voltar ao lugar onde elas deveriam estar, pois agora estarão no céu... –Ela meche no edredom desviando o olhar.

–A mamãe e o papai precisaram voltar para o céu. A rainha We Gen precisa deles lá em cima agora. Nós duas vamos ficar juntinhas, até a We Gen decidir que será a nossa hora.

–A rainha We Gen vai cuidar bem deles?

–Ela vai sim, e agora você precisa dormir.

–Eu te amo, maninha.

–Eu também te amo.

Quebra de tempo

Ao chegar no quarto que antes era dos meus pais, me jogo no chão e começo a chorar desesperadamente. Todas as emoções que eu prendi, agora estão sendo descarregadas.

Coloco minha mão no peito e vou para o além.

–Rainha We Gen?

Sei que We Gen é a realeza dos céus, e que claramente não apareceria para mim. Porém, eu precisava falar com ela.

–Majestade! Me ajude por favor!

A apenas uma névoa branca em minha frente, não a nada além de uma floresta acinzentada.

–Do Hana?

–Majestade!

–Olá, querida. Acho que sei porque está aqui. –Pergunta

–Rainha... Eu não vou conseguir cuidar da minha irmã sozinha, não sei o que fazer! Por favor, por que os meus pais tiveram que ir tão cedo assim?

–Eu entendo você, criança. –Diz a mulher de cabelos longos grisalhos. –O destino de alguns vivos é realmente cruel, porém, muitas vezes ele é nescessário. Até mesmo para pessoas boas, como o senhor e a senhora Do.

–Nescessário?

–Você, sua irmã, e qualquer descendente seu, tem um futuro brilhante. Com tristeza, dor, desespero, porém, quando você menos perceber, vai entender o quão lindo ele pode ser. Atitudes, geram outras ações. Sem o falecimento dos seus pais, você não se tornaria a mulher que se tornou em um dia: Forte, independente, cuidadosa. É isso o que você se tornou em apenas um dia.

–Eu não vou conseguir sem eles... – Lágrimas descem de meus olhos.

–Vai, eu sei que vai. Quer um spoiler? Sua irmã vai crescer lindamente, assim como você. Lógico, como cada lobo, fada, elfo, humano, vampiro ou criatura que exista nessa terra, você sofrerá dificuldades.

–Obrigada, Majestade..

–Por nada, querida. Entendo o quão difícil deve ser para você. Quer um abraço?

Balaço a cabeça, sinalizando um "sim".

We Gen vem até mim e me abraça, dando tapinhas leves em minhas costas, isto me fez chorar ainda mais.

–Você tem um futuro brilhante, querida Hana.






























___________________________________________

Sentiram saudades?

Tenho algo para falar a vocês, mas eu vou ser breve.

Um dia, eu quero escrever meu próprio romantasia, por isso fiz a fic. Eu amo escrever e com certeza essa vai ser uma das minhas melhores histórias. O livro já está pronto, mas irei lançar os capítulos aos poucos. O livro estava sendo feito desde agosto, então demorou muito tempo. Por favor valorizem o "livro", e eu peço que vocês comentem muito porque eu amo responder vocês.

(Todos os capítulos terão +700 palavras)

Obrigada por ler! Eu amo vcs 💕

MajestyOnde histórias criam vida. Descubra agora