Na verdade não a vi direito. Vi apenas umas coisas vermelhas, que pareciam olhos, e logo em seguida fui derrubada. Mas não cai, algo havia me segurado, e me levado para a cama. Só lembro-me disso. Parecia um sonho. Um sonho beem real.
***********
Acordei de manhã com um pouco de dor de cabeça.
- An? Como vim parar aqui?!...ai..que dor..
Me levantei, fui para o banheiro lavar meu rosto, e voltei para a cama, olhei para o relógio e já era 6:30, e lembrei que iria para a aula, sai em disparada para tomar banho. Passei uns 15 min. lá, se não me atrasaria.
Me enxerguei, e vesti a blusa da escola, coloquei uma calça jeans preta, e uma bota preta, deixei o cabelo solto como de praxe, arrumei mina bolsa com meus livros e meu caderno de desenho e desci.
- o que tem para o café tia?
- Primeiro Bom dia neh?
- Bom dia tia...o que tem para o café? Rsrs
- hahaha, temos pão, queijo, presunto, banana frita, alface, nescau e café. Mas cuide logo se não se atrasa
- Ok.Comi as pressas e fui para o colégio, era 6:50, ainda tinha 10 min. beleza, dava tempo.
De novo senti aquela sensação de ser seguida. Olhei para trás mas não vi nada, quando viro para frente vejo...Roger.-Ai! Roger?!
-Oi princesa, bom dia, estilo Dark hoje..gostei- disse dando um sorriso de canto
- Haha, que engraçado- lhe digo de forma sarcástica - o que faz aqui?
-Nada, só tava passando e resolvi falar com você- disse se aproximando- porque algum problema?
-Não, onde está Léo? - lhe disse mudando de assunto
-Aff, aquele moleque denovo...ele mexeu com você? Soube que vocês se beijaram...
-O QUE?!?!?
-kkkk, calma.
-Ele te contou?
-Ahh então é verdade...poxa fiquei triste agora... -disse fazendo biquinho- qual é melhor?
-Melhor?..
-No beijo.
-hã..eu tenho que ir andando..hã..se não me atraso, tchau!
-Tchau- disse ele me dando um beijo no rostoFui andando quand avisto de longe Sofia e Michael rindo, provavelmente de mim.
-O que foi? Viram por acaso algum palhaço?
-Não, mas a situação é engraçada huehue
-Aeee Kathy- disse Michael me dando tapinhas nas costas- Ta pegando os dois irmãos...parabéns amiga kkkLéo passava bem na hora em que Michael disse isso, saiu de lá meio decepcionado, quand eu o vi já era tarde, quando fui ir atrás dele, vi Luana o abraçando, e ao me ver ela tasca um beijo em Léo.
Eu já tava começando a me chatear com aquela garota. Não que eu esteja com ciúmes, mas é que ela tipo...é muito chata mano..não gosto dela!
O sinal tocou e entramos para a sala. Eu sento perto da janela, um pouco lá no fundo, Léo senta ao meu lado, Sofia na minha frente e Michal atrás da munha cadeira, Luana senta do outro lado da sala. Menos mal kkk.
O primeiro tempo era geografia, já falei que não gosto? Eu não gosto de ciências, geografia e nem inglês. É serio.
Como quase toda vez eu tava viajando na aula de Geografia ( não façam isso, prestem atenção nas aulas c:-) resolvi olhar para a janela. Vi um sujeito de cabeça abaixada com uma capa preta, ao levantar a cabeça vi aqueles olhos vermelhos como no "sonho". Aquilo me assustou um pouco e quando fui olhar de novo não estava mais lá. Acho que estava ficando doida. Michael me cutuca perguntando o que havia acontevido.
-Que foi?
-Nada
-Você ta pálida...quer ir para a enfermaria?
-Não..eu to bem-O Que Vocês Estão Conversando Tanto Michael e Kathy ? Querem Dividir Com Os Colegas? -disse a professora
-É que ela não esta se sentindo bem Prof..
-Cala a boca Michael - disse para o Mesmo
-Ta tudo Bem Prof - disse para a Professora.
-Então prestem atenção na aula.Toca a sino para a merenda. Todos saem ficando apenas eu. Peguei meu caderno de desenho, a única coisa que vinha a minha cabeça era o tal homem com os olhos vermelhos. O que será que era aquilo...será que era por causa do buraco...e porque o buraco não estava lá...isso tava ficando estranho.
-Ta tudo bem...Bolinha? -disse uma voz que eu já conhecia, tocando no meu ombro
-Bolinha..? -disse virando - Mas quem me chamava assim era...Rafa!!
-Oi kkkRafael, ou simplesmente Rafa, é um amigo meu de infância também. Tinha ido morar com o pai, que era militar, aos 9 anos.
Rafa era bem gordinho quando era criança, agora e estava diferente(aff ta até maior que eu) tava alto, havia emagrecido, tava ficando forte, tinha olhos verdes, e cabelo meio ruivo, pela roupa dava para vê que ter um pai militar, lhe fez muito bem, criou até tanquinho kkk (uii) '-' Ta parei. (Mas que tava bonito..ah se tava :v) Ficamos ali um bom tempo abraçados conversando, afinal eram 7 anos sem se ver. Tem 16 anos :v.- Você ta linda Bolinha, nem parece aquela magrelinha de antes kkk
-Haha! Olha só pra você ne querido, isso que é mudança kkk
-kkk e o pessoal? To doido pra ver eles
-Daqui a pouco toca o sino e eles vão entrar..mas pera..só entra aqui aluno...quer dizer que -
-É eu vou estudar aqui kkk
-Ahhhhhhhhhhhh- gritei pulando em cima dele
- Calma ae Bolinha kkk
-LezooTocou o sino e foram entrando. Sofia e Michael ao verem Rafa ficaram de boca aberta, na verdade só a Sofia kkkk
-Caraa, quanto tempoo Manooo
-Eaeee Michael taa gatãaaoo heuheue
-Pera pow, você não é um homem "feliz" não neh?
-Kkkkkk Não ne pow , se fosse não acharia a Kathy gata huehue
-Aff Rafa..
-Cadê a Sofia?
-Tou aqui...
-Mano, não é por nada não mais, velho, vocês duas tão muito lindas *-*Nós todos demos gargalhadas. Léo e Luana entram na sala de mãos dadas, quando Léo vê Rafa abre um grande sorriso e vai falar com ele
-Velho, não acredito que é você?!
-Leonardo? Manoo!!-Espera..eles se conhecem?
-Cara quanto tempo!!
-Poise mano, faz 7 anos...você ta em forma né.
-Que isso...Kathy lembra do Léo?
-Se conhecem? - disseram Sofia e Michael
-A gente se conhece? - eu e Léo olhamos uma para o outro
-Claro pow, ah Kathy, não vem dizer que não lembra? Jogo da garrafa...você e o Léo, se "emgoliram" kkk
-Meu pai..- falamos juntosConversa vai e conversa vem, nem percebemos que não haia peofessor na sala, então ficamos até o final dos 2 últimos tempos.
Algo havia mudado, Léo não desviava o olhar de mim, e eu dele. Ficamos trocando olhares até o Rafa sugerir que fossemos para minha casa, para matar a saudade dos velhos tempos. Combinamos e mais a tarde perto das 2h eles iriam por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História A Ser Contada
Подростковая литература"UMA HISTÓRIA NÃO PRECISA SER VIVIDA PARA SER CONTADA, E SIM IMAGINADA PARA SER VIVENCIADA"