Vi o pai de Léo saindo do carro desesperados.
-Meu pai do céu! -repetia o pai de Léo- Está tudo bem? Me desculpe, estava muito apressado e..-
-Pare de se desculpar!-gritava a mãe de Léo-Ela deveria olhar por onde anda!O pai de Léo me ajudou a levantar e pediu mil desculpas.
-Hey- disse fazendo ele parar- está tudo bem, não estou com nenhuma lesão..
-Ótimo! -dizia a mãe de Léo-Agora vamos!
-Ok, se cuida-disse o pai de LéoEles foram embora rapidamente. Sério, foi só eu que achei isso muitoo estranho? Nossa..o que será que aconteceu..?
Continuei andando até em casa até que recebo uma ligação de Sofia
Ligação - On -
-Oi Sofia
-Oii manaaa, só liguei pra te lembrar da festa a fantasia de hoje, o tema é Animes ok? Beijos e até na festa!Ligação - Off -
Nossa, Sofia nem deu tempo de lhe perguntar nada..e ela nem me avisou nada de festa nenhuma, e muito menos a fantasia!! Mas eu vou ter que ir né..
Cheguei em casa, subi e fui tomar banho. Entrei debaixo do chuveiro e senti a água "queimar" a ferida que estava em minha perna. Sim, eu tinha me ralado e nem tinha percebido!!
Saí do banheiro me enxuguei e sentei na cama.Que fantasia eu vou?? Eu to com o joelho ralado, tenho que esconder essa porcaria...
Fiquei um tempo procurando uma roupa, até que encontrei!
-Finalmente! Perfeito, tudo haver comigo!
(A foto de Kathy fantasiada está na capa, é a Hatsune Miku)
Estava prontinha, aí eu ouço tocar a campainha e vejo Sofia e Everton fantasiados daquele casal lá de Mirai Nikki (Menina de cabelo rosa e o garoto com o celular na mão)
-Ahhhhh que lindaaaa!!!- gritava Sofia
-Er..valeu -disse meio meio sem jeito- vocês também formam um belo casalOs dois se olharam e soltaram uma risada.
-Mana, nós já somos não só fantasiados...
-Oh My God!! NUM CREDITO!!
-É sim *-*Então os dois deram um selinho(beleza, entendo que namorem mas se for pra ficar de melação não!!)
-Olha vamos se não daqui a pouco vai me dá uma crise aguda de açúcar no sangue com essa melação de vocês!!!
Todos rimos e fomos para a festa. Ao chegar lá encontramos Roger, de cabelo AZUL! ( Ele é o de cabelo azul; E ele ainda diz que não me ama mais neh >.
-Heey Gatin- ele fez uma pausa- quero dizer Hatsune Miku!!
-kkkkk oi Roger, você também não ta nada mal, fazendo essa homenagem pra mim, hahahaFicamos por ali mais um tempo, vimos tudo quanto é tipo de fantasia, inclusive eram perfeitas *-*
-Ei Kathyy ta gostando? -disse Sofia
-É...ta legal
-Haha, que ânimo olha fica calma, teus boys(garotos) tão chegando
-An?? Como assim, "meus"?Eae gente, blz? Então esse cap. Vai ser divido em 2 partes que é pra não confundir vcs na hora das fotos.
Não esqueçam de apertar na ★ e deixar o comentário de vcs.
Sugestão de música: Centuries - Fall out boyBjs KarinMaka12♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História A Ser Contada
Roman pour Adolescents"UMA HISTÓRIA NÃO PRECISA SER VIVIDA PARA SER CONTADA, E SIM IMAGINADA PARA SER VIVENCIADA"