454 41 11
                                    

~'☆'~

Julia Bergmann

         ACORDO com o despertador do meu celular tocando alto,levanto com os olhos fechados e tento caçar o meu celular,sinto ele nas pontas dos meus dedos e abro os olhos para desligar o despertador,sento na minha cama e coço os meus olhos,olho ao arredor e vejo o quarto vazio,a maioria das meninas dividiam os quartos,mas eu era a única sozinha,as vezes eu achava bom,mas também achava ruim,pois solidão é algo que ninguém gosta. Vou direto ao banheiro tomar banho,pois hoje tem treinamento,eu não gosto muito porque o Zé pega pesado,mesmo sendo para a gente melhorar.

Rosamaria --- Juju,já está pronta? --- Pergunta atrás da porta do meu quarto.

--- Quase!! Pode entrar se quiser!! --- Digo um pouco alto para ela ouvir.

Rosamaria --- Com licença Juju!! Eu tenho uma ótima notícia para você!! --- Diz bem animada.

--- Me fala que agora eu fiquei curiosa!! --- Digo enquanto caço o meu uniforme da seleção dentro do meu guarda roupa.

Rosamaria --- Uma antiga jogadora de vôlei vai voltar hoje,quer dizer,ela não é uma antiga jogadora,penas parou de jogar por alguns anos por alguns problemas familiares,então queria saber, será ela pode ficar no seu quarto? --- Pergunta meio receosa,mas o tom que ela falava parecia bem alegre.

--- Pode sim,não me importo muito, porque eu sempre fico sozinha aqui nesse quarto,acho que uma companhia não faz mal né? --- Pergunto rindo e acho o meu uniforme,coloco ele e me viro para Rosa com um sorriso no rosto,ela parecia mais animada agora.

Rosamaria --- Obrigada Juju!! Agora eu quero que você faz uma trança em mim!! --- Diz e se senta de costas na minha cama.

--- Pode deixar que eu faço! Tem previsão que dia ela irá chegar? --- Pergunto curiosa enquanto mecho no cabelo da loira na minha frente.

Rosamaria --- Hoje à tarde,por volta de umas 16h,não sei muito bem,ela está vindo de uma viagem internacional!! Longe do Brasil,ela está vindo direto do Japão!! --- Diz animada,nunca havia visto essa animação de Rosa,só quando ela ganha um jogo contra uma adversária difícil.

--- Sério? Que legal,mas,por que ela foi para tão longe? --- Pergunto mais curiosa sobre a pessoa que estamos falando,eu não conseguiria larga o vôlei para ir tão longe,claro,eu fiz isso uma vez,mas não gostei, é péssima a sensação de ver de longe algo que eu poderia estar participando.

Rosamaria --- O pai dela teve umas complicações em sua saúde,ela precisava voltar para cuidar dele,pois sua irmã mais nova não ia ter condições de cuidar dele,ela está vindo com seu pai e sua irmã mais nova,para não largar o vôlei e cuidar de seu pai de perto! --- Ela diz com um tom um pouco triste no começo mas logo sua voz volta a ficar animada,logo termino a trança em seu cabelo.

--- Pronto Rosa! Ela parece ser uma pessoa muito legal, qual é o nome dela? --- Pergunto muito interessada na pessoa que estavamos conversando.

Rosamaria --- {S/N}, {S/N}Kato!! Ela é japonesa com descendia brasileira,mas sua aparência está mais para a brasileira! --- Diz animada, espera,ela disse Kato? Eu conheço esse nome de algum lugar... Mas isso não vem ao caso agora.

--- Que legal,parece que não vai ter só eu e meu irmão com duas descendências juntas,fico aliviada que eu não vou ficar mais sozinha nesse quarto...--- Falo com um tom baixo,era meio desconfortável falar sobre solidão,bom para mim.

𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗝𝗔𝗣𝗢𝗡𝗘𝗦𝗔 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟𝗘𝗜𝗥𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora