【Um amor eternizado】

5 1 2
                                    

  "Era uma noite fria e nebulosa na pequena cidade de Ravenscroft, onde as sombras dançavam nas paredes antigas e as ruas estreitas eram envoltas em uma penumbra sinistra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  "Era uma noite fria e nebulosa na pequena cidade de Ravenscroft, onde as sombras dançavam nas paredes antigas e as ruas estreitas eram envoltas em uma penumbra sinistra. Poe, um homem de meia-idade com olhos profundos e melancólicos, era conhecido por sua paixão obsessiva pela arte da taxidermia. Mas seu amor verdadeiro não estava nos animais mortos que ele cuidadosamente preservava, e sim em Ranpo, um jovem de beleza etérea e espírito vibrante.
  Poe e Ranpo se conheceram em uma livraria antiga, onde compartilhavam uma paixão por histórias sombrias e misteriosas. Com o tempo, essa paixão compartida se transformou em um amor profundo, mas Poe sabia que a juventude e a vitalidade de Ranpo não durariam para sempre. A ideia de perder seu amado para o inevitável fluxo do tempo era insuportável para ele.
  Uma noite, enquanto observava Ranpo dormindo pacificamente ao seu lado, Poe teve uma ideia terrível. Se ele não podia impedir o tempo de levar Ranpo, ele poderia ao menos preservar sua beleza para sempre. Tomado por um impulso sombrio, Poe começou a planejar a imortalização de Ranpo através da taxidermia.
  Os dias seguintes foram uma tortura para Poe. Ele se dividia entre o amor inabalável por Ranpo e a culpa esmagadora pelo que estava prestes a fazer. Mas sua obsessão finalmente o venceu. Ele esperou até a noite em que Ranpo adoeceu gravemente, uma febre alta queimando seu corpo frágil. Poe sabia que o momento estava próximo.
  Naquela noite fatídica, enquanto Ranpo jazia semiconsciente na cama, Poe se preparou para sua obra macabra. Suas mãos tremiam, mas seu coração estava decidido. Com um misto de ternura e loucura, ele começou o processo de preservação. Cada movimento era feito com uma precisão mórbida, cada corte um testemunho de seu amor distorcido.
  Quando a manhã finalmente chegou, Poe terminou seu trabalho. O corpo de Ranpo, agora perfeitamente preservado, estava sentado em uma cadeira de veludo no canto da sala, seus olhos de vidro refletindo a luz fraca do amanhecer. Para Poe, Ranpo estava mais belo do que nunca, eternamente jovem e perfeito.
  Mas a sanidade de Poe não resistiu ao peso de seus atos. Ele passou seus dias conversando com Ranpo como se ele ainda estivesse vivo, compartilhando histórias e sussurrando promessas de amor eterno. As pessoas da cidade, notando seu comportamento estranho, começaram a evitá-lo, temendo sua loucura.
  Anos se passaram, e Poe foi encontrado morto ao lado de seu amado Ranpo, um sorriso tranquilo em seu rosto. A casa foi abandonada, uma lenda sombria que assombrava Ravenscroft. Dizem que, nas noites mais escuras, pode-se ouvir Poe sussurrando para Ranpo, seu amor eterno agora eternamente preso entre a vida e a morte." – Poe para ser amado.

Histórias Perdidas🍂 [ Poe and Ranpo ] Onde histórias criam vida. Descubra agora