Londres | 01 de fevereiro
Estava voltando para casa no carro com meu pai. Noah foi para a casa de Amy. Não entendi o porquê, mas não contestei. Quanto mais distante, melhor. O carro estava silencioso, mas meu pai quebrou o silêncio.
- Por que Noah não foi? Ele sabe o quão importante isso é para mim - ele me conhecia bem; afinal, é meu pai, e sabia que, antes da premiação, eu havia discutido com Noah. Era nítido na minha voz.
- Ele me avisou que sujou o terno e não teve tempo para comprar outro - menti.
- E por que ele não pegou um comigo? Usamos o mesmo número, ou talvez o dele seja um pouco menor, mas nada demais - fui burra. Sei mentir, diria até que minto bem, porém é impossível mentir para meu pai; ele sempre faz perguntas para as quais eu nem cogitei planejar uma desculpa.
- Ele me traiu... terminei com ele, papai - ele parou o carro e se virou para me olhar.
- Terminaram? - ele deu uma risadinha que me fez tremer. - Meu amor, minha querida, minha florzinha, acha que no meio dos negócios existe o termo "terminar"? Não, não existe. Trair? Trair existe. Acha que é certo terminar por uma única traição, um erro? Não, Crystal, claro que não. Ele sabe dos negócios da família e, mesmo assim, te ama.
- Por que ele não amaria sabendo sobre os negócios? - Minha mãe permanece quieta; ela sempre fica quieta.
- Querida, me dê suas mãos - ele pede, e eu estendo os braços. - Tá vendo essa mão linda e delicada? Ela tem sangue; ela possui culpa na morte de várias pessoas. Por isso, acha mesmo que alguém irá amar e aceitar uma assassina, como Noah fez? Não.
- Não matei ninguém - tirei minhas mãos das dele.
- Existem jeitos indiretos de matar alguém. Dito isso, acho melhor você voltar com ele.
- Eu não vou!
- Não é um pedido, querida - ele virou para frente e voltou a dirigir. Silêncio novamente.
Chegamos em casa e eu fui direto para o meu quarto. Tranquei a porta, peguei meu celular e lembrei de Mia. Até agora ela não me enviou uma mensagem, o que era estranho, já que ela sempre manda.
[Mensagem-on]
Crystal: Mia, você está bem? (23:40)
Crystal: Você está dormindo? Está tudo bem? (00:12)
Crystal: Deixarei você descansar e amanhã nós falamos! (01:53)
[Mensagem-off]
Será que dei bebida demais para ela? Droga, nunca mais a deixo encostar em álcool.
Estava sem sono e preocupada com ela, mas acabei lembrando de uma palavra que ela disse: "se". Então, aquele garoto não namora ela. Quando eu era mais nova e não namorava, sempre tinha vários crushes famosos. Eu tinha que stalkear eles para descobrir algum podre ou fofoca. Assim, eu parava de gostar e podia voltar com a minha vida normal.
Estranho? Eu sei.
Entrei no Instagram da minha escola e dei uma olhada nos seguidores. Afinal, todos os alunos seguem a escola. Estava quase desistindo por não encontrar nada, até que um tal Max apareceu. Loiro, olhos azuis, tatuagem na mão. No Instagram deu para vê-lo melhor e meu corpo todo se arrepiou ao ver uma foto dele sem camisa. Vi também outras tatuagens, entre elas uma na virilha que dava o caminho para o céu.
Eu queria seguir aquele caminho. Descobri que a tatuagem que me intrigava era uma aranha. Meu desejo agora é saber o motivo da tatuagem. Afinal, ninguém faz uma aranha no braço por nada. Meu corpo todo estava fervendo. Então, desliguei o celular e o deixei de lado. Eu também estava cansada, então decidi ir dormir. Demorei um bom tempo para pegar no sono. Antes de dormir, imaginei diversos cenários com ele: piquenique, cinema, todos os lugares para um encontro romântico. Aquela tatuagem me deixou mais curiosa do que a outra. Será que alguém já viu ela completa? Se sim, que inveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tentei,amor.
RomanceHISTÓRIA EM REVISÃO!! -Sinopse: Crystal acaba de se mudar para Londres, o motivo é um tanto quanto instigante, o seu tio acaba de falecer em Nova York, mas não de um jeito tradicional. Sua família em busca de paz, acha Londres o lugar perfeito, uma...