Benjicot Blackwood X S/N
A floresta de Blackwood era um labirinto de sombras e segredos, onde poucos ousavam se aventurar. Benjicot Blackwood, seu guardião implacável, era uma figura de lendas sombrias. Sua reputação de crueldade e seu passado manchado de sangue afastavam até os mais corajosos.
Numa manhã silenciosa, enquanto Benjicot patrulhava as trilhas ocultas, ouviu um grito agudo de desespero. Movido pelo instinto, seguiu o som e encontrou uma jovem lady cercada por um grupo de homens com intenções perversas. Seus olhos encontraram os dele por um breve momento antes de ela desmaiar.
Benjicot não hesitou. Sua espada brilhou ao sol matinal enquanto ele atacava os homens com uma fúria contida. Cada golpe era preciso, cada movimento letal. Os atacantes, pegos de surpresa pela ferocidade de Benjicot, foram rapidamente subjugados. Quando o último deles fugiu, ferido e aterrorizado, Benjicot se voltou para a jovem desmaiada no chão.
Sem uma palavra, ele a ergueu nos braços e a levou para seu abrigo, um refúgio seguro nas profundezas da floresta. O abrigo era simples, funcional, com uma cama de folhas macias, uma lareira acesa e um estoque de ervas medicinais. Benjicot deitou a jovem na cama e começou a tratar de seus ferimentos com uma eficiência fria e metódica.
Nos dias seguintes, Benjicot cuidou dela, observando cada sinal de recuperação com uma indiferença calculada. Ele saía para caçar e coletar alimentos, mantendo um olho vigilante sobre a floresta. Finalmente, no terceiro dia, ela abriu os olhos.
Ele estava sentado em uma cadeira ao lado da lareira, afiando sua espada. Quando ouviu um som vindo da cama, levantou-se e se aproximou dela.
— Está acordada — disse ele, sua voz baixa e sem emoção. — Você está no meu abrigo, na floresta de Blackwood.
Ela olhou ao redor, confusa e assustada, antes de seus olhos focarem nele. Havia medo e desconfiança em seu olhar.
— Onde estou? — sua voz era fraca, um sussurro.
— Você está segura por enquanto — respondeu ele friamente. — Meu nome é Benjicot Blackwood. Encontrei você cercada por homens que queriam lhe fazer mal e a trouxe para cá.
— Benjicot Blackwood? — ela repetiu, seus olhos arregalados de surpresa e terror. — Dizem que você é um monstro.
Benjicot deu um sorriso frio.
— E o que dizem é verdade, até certo ponto. Mas não sou um monstro sem propósito. Eu protejo esta floresta e elimino aqueles que a ameaçam.
Ela tremeu, incapaz de esconder seu medo. Nos dias seguintes, Benjicot manteve uma vigilância constante sobre ela. Ele falava pouco, suas palavras sempre medidas e sem emoção. Ela, por sua vez, mal conseguia dormir, o medo a mantendo em um estado de alerta constante.
Certa noite, aproveitando um momento em que Benjicot estava do lado de fora, S/N reuniu coragem e tentou fugir. Cambaleando pela floresta, ainda fraca, sentiu sua força diminuir rapidamente. Mas a determinação a impulsionava. De repente, ela ouviu passos atrás dela. Virou-se e viu Benjicot se aproximando, seu rosto uma máscara de frieza.
— Volte para o abrigo — ordenou ele, sua voz baixa e ameaçadora.
Ela tentou correr, mas suas pernas fraquejaram e ela caiu no chão. Benjicot a alcançou em um instante, puxando-a de volta com uma força que a fez ofegar.
— Eu não vou te machucar, mas você não vai sobreviver sozinha — disse ele, seu tom impassível. — Pare de lutar contra o inevitável.
S/N olhou para ele, lágrimas escorrendo pelo rosto. Havia algo na voz de Benjicot, uma autoridade que ela não podia ignorar. Relutantemente, ela permitiu que ele a levasse de volta ao abrigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - Benjicot Blackwood
FanfictionImagines do Benjicot Pedidos abertos!!! DARK ROMANCE ONLY