Benjicot Blackwood X S/N Bracken
*Pedido*
Alerta: Relacionamento abusivo, violência, agressão e machismo.
Desde crianças, Benjicot Blackwood e S/N Bracken foram criados para odiar um ao outro. As famílias Blackwood e Bracken estavam em guerra há gerações, e a rivalidade sangrenta era passada de pai para filho. Contudo, em um esforço desesperado para unir as casas e trazer paz à região, Benjicot e S/N foram forçados a se casar.
O casamento foi tudo menos harmonioso. Benjicot, frio e agressivo, não escondia seu desprezo pela esposa. S/N, fria e irônica, respondia a cada insulto com um comentário mordaz. A tensão era notável, e qualquer tentativa de convivência pacífica logo se transformava em brigas explosivas.
Nos primeiros meses, a relação já estava em ruínas. Benjicot começou a suspeitar que S/N estava o traindo. Ele observava cada movimento dela, via-a cochichar com servos e cavaleiros, e sua paranoia aumentava a cada dia. S/N percebia as suspeitas do marido e as usava para provocá-lo ainda mais, alimentando a raiva de Benjicot.
Certa tarde, Benjicot encontrou S/N conversando com um dos guardas no jardim. Eles riam, aparentemente à vontade na companhia um do outro. Benjicot viu vermelho. Avançou furiosamente, seu rosto uma máscara de raiva.
- Afaste-se dela, seu maldito traidor!
Antes que o guarda pudesse reagir, Benjicot o atingiu com um soco poderoso, derrubando-o no chão. O guarda, pego de surpresa, tentou se defender, mas Benjicot já estava em cima dele, golpeando-o repetidamente.
- Benjicot, pare! Ele não fez nada!"
- Você se atreve a defender seu amante na minha frente? - diz segurando S/N pelo braço, os dedos cavando em sua pele.
- Você está louco! Solte-me! - fala tentando se soltar.
Benjicot arrastou S/N pelo braço através do castelo. Servos olhavam com medo e curiosidade, mas ninguém ousava intervir. Ele a empurrou para dentro dos aposentos dela e fechou a porta com um estrondo, trancando-a lá dentro.
- Isso é uma lição, S/N. Você vai aprender a ser mais obediente. - Fala irritado atrás da porta.
- Você não pode me manter prisioneira para sempre, Benjicot. Um dia, isso vai acabar. - responde chorosa.
- Enquanto estivermos casados, você fará o que eu mandar. E se precisar mantê-la trancada aqui para garantir sua obediência, eu farei isso. - Benjicot disse de forma fria e saiu.
A partir daquele dia, a vida de S/N tornou-se um inferno. Benjicot a vigiava constantemente, controlando cada aspecto de sua vida. Ele não permitia que ela tivesse contato com ninguém sem sua supervisão. S/N, antes independente e corajosa, sentia-se sufocada e desesperada.
Uma noite, após uma discussão particularmente intensa, Benjicot tomou uma decisão cruel. Ele ordenou que os servos deixassem de levar comida a S/N como punição por sua "desobediência". Dias se passaram e ela começou a sentir os efeitos da fome.
- Benjicot, por favor... estou com fome. Deixe-me comer. - S/N diz batendo na porta trancada, a voz fraca.
- Talvez isso te ensine a não desafiar minha autoridade, S/N. Você só comerá quando aprender a me obedecer. - ele responde do outro lado da porta, com um tom gélido.
- Você está me matando... - Ela chora.
Benjicot permaneceu impassível, convencido de que essa era a única maneira de controlá-la.
Os dias se transformaram em semanas, e S/N começou a adoecer. Sua pele ficou pálida e seus olhos perderam o brilho. Ela estava fraca demais para lutar, suas forças minadas pela fome e pelo tratamento cruel de Benjicot.
Certa noite, ao visitá-la, Benjicot a encontrou deitada na cama, mal conseguindo se mover.
- Você está pronta para ser obediente agora, S/N? - Benjicot falou com um tom falso de preocupação.
- Você... me destruiu, Benjicot... eu desejaria nunca ter te conhecido. - S/N disse fraca.
- Eu fiz o que precisava ser feito. Você aprenderá, mesmo que isso custe sua vida. - diz agachando-se ao lado dela, segurando seu rosto com força.
S/N fechou os olhos, exausta e derrotada. O relacionamento entre eles, marcado por ódio, violência e controle, permanecia intacto pela obrigação. A tentativa de unir as casas Blackwood e Bracken falhou miseravelmente, e a animosidade entre eles apenas fortaleceu a rixa entre suas famílias. No castelo de Raventree Hall, a porta trancada dos aposentos de S/N era um símbolo do relacionamento sombrio que os mantinha juntos, um ciclo interminável de dor e desconfiança que nunca encontraria redenção.
Os anos se passaram e nada mudou Benjicot e S/N permaneceram juntos presos em um casamento de convivência que se transformara em uma prisão emocional. Eles não encontraram paz, amor, nem reconciliação. A tentativa falha de união das casas Blackwood e Bracken falhou miseravelmente, e a animosidade entre eles apenas fortaleceu a rixa entre as famílias. S/N nunca traiu o Benjicot, mas a desconfiança e o rancor continuaram a corroer qualquer chance de felicidade entre eles. A relação marcada por ódio, violência e controle, permaneceu intacta pela obrigação, um triste reflexo das rivalidade e amarguras de suas casas.
_______________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - Benjicot Blackwood
FanfictionImagines do Benjicot Pedidos abertos!!! DARK ROMANCE ONLY