My Fiance - Part. 2

942 104 44
                                    

Benjicot Blackwood X S/N Targaryen

No dia seguinte ao intenso encontro de S/N e Benjicot, a rainha Rhaenyra organizou um passeio pela floresta na esperança de que os dois pudessem se conhecer melhor, longe das formalidades da corte. S/N, com sua habitual teimosia e sarcasmo, não estava animada com a ideia, mas decidiu seguir em frente por respeito à sua mãe, enquanto Benjicot, por sua vez, manteve sua atitude fria e distante.

Caminhando pela densa floresta, os dois mantinham uma distância respeitosa, trocando poucas palavras. O clima entre eles era tenso, marcado por silêncios desconfortáveis e ocasionais olhares de canto.

- A rainha acha que um passeio na floresta vai mudar alguma coisa entre nós? - Benjicot comentou, quebrando o silêncio com uma voz carregada de sarcasmo.

S/N respondeu, igualmente irônica - Talvez ela espere que um pouco de ar fresco faça milagres. Quem sabe?

Benjicot bufou. - Você sempre tem uma resposta, não é?

S/N deu de ombros, um sorriso de escárnio se formando em seus lábios.

- Apenas quando as perguntas são ridículas.

Eles continuaram andando, e a tensão entre eles crescendo a cada passo. O caminho pela floresta se tornava cada vez mais sinuoso e indistinto, e logo perceberam que estavam perdidos. Benjicot olhou ao redor, tentando disfarçar sua frustração.

- Ótimo, agora estamos perdidos por sua causa. - ele disse, lançando um olhar acusador para S/N.

- Minha causa? Foi você quem sugeriu tomar esse caminho! - S/N retrucou, sua voz carregada de frustração.

Benjicot virou-se para ela, os olhos brilhando de raiva.

- Você é uma maldita sabe-tudo, sabia? Sempre tem que estar certa.

S/N cruzou os braços, erguendo uma sobrancelha. - E você é um idiota arrogante que acha que sabe tudo.

- Idiota arrogante? - Benjicot deu um passo à frente, a raiva fervendo. - Eu estou tentando nos tirar dessa bagunça, enquanto você só sabe atrapalhar.

- Se não fosse por você, não estaríamos nessa bagunça para começar! - S/N disparou de volta, o rosto corando de raiva.

A discussão esquentou rapidamente, com insultos e acusações voando de ambos os lados. Benjicot, num acesso de raiva, deixou escapar.

- Você é insuportável, S/N! Mimada, teimosa e arrogante. Não sei como vou aguentar isso pro resto da minha vida.

S/N, magoada e irritada, respondeu com uma voz trêmula de raiva.

- Talvez seja você quem precise aprender a lidar com a frustração, Senhor Blackwood. Boa sorte com isso.

Benjicot avançou mais um passo, a tensão entre eles quase palpável. - Você é uma peste, sabia? Ninguém aguenta você e esse seu jeito mimado. Eu deveria deixar você se virar sozinha.

S/N estreitou os olhos, a raiva queimando em seu olhar.

- Então vá em frente, Benjicot. Talvez seja melhor sem ter você por perto.

Decidida a não continuar a discussão, S/N virou-se abruptamente e começou a caminhar sozinha floresta adentro. Benjicot, igualmente irritado, seguiu na direção oposta, murmurando insultos sob sua respiração.

Enquanto S/N caminhava sozinha pela floresta escura, ela ouviu um som nos arbustos se movendo, o que lhe chamou sua atenção. Ela ligeiramente se preparou, com seus sentido em alerta, pronta para o que quer que fosse, mas nada poderia a ter preparado para o gigante que se revelou. Um grande javali avançou, S/N tentou esquivar, mas o animal era rápido. Uma de suas presas perfurou o braço da princesa, que gritou de dor em desespero. Benjicot ouvindo seus gritos desesperados de uma certa altura e saiu correndo rezando para chegar a tempo de te salvar do que havia a provocado tamanha angústia.

IMAGINES - Benjicot BlackwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora