My Fiance - Part 4.

724 70 22
                                    

Benjicot Blackwood X S/N Targaryen

Soft Hot Alert!!! +16

A manhã do casamento de S/N e Benjicot chegou com o céu de Dragonstone tingido de um azul profundo, prometendo um dia claro e perfeito. O grande salão estava esplendidamente decorado, com tapeçarias ricamente bordadas, candelabros dourados iluminando o ambiente e arranjos de flores frescas perfumando o ar. Os estandartes das casas Targaryen e Velaryon pendiam orgulhosamente ao longo das paredes, lembrando a todos da união das duas poderosas linhagens.

S/N estava em seus aposentos, sendo preparada por uma comitiva de damas de companhia. Ela vestia um vestido de seda vermelha e negra, as cores da casa Targaryen, com detalhes em prata e ouro que destacavam a sua pele clara e os cabelos prateados. O vestido ajustava-se perfeitamente ao seu corpo esbelto, conferindo-lhe uma aparência ao mesmo tempo régia e sedutora. Seu véu, vermelho, longo e transparente, estava preso por uma tiara incrustada de rubis, realçando ainda mais a sua beleza.

Rhaenyra estava ao seu lado, ajustando os últimos detalhes e sorrindo orgulhosamente para a filha. - Você está deslumbrante, S/N, - disse ela, com um brilho de lágrimas nos olhos. ‐ Hoje é um dia importante para todos nós.

S/N sorriu levemente, tentando esconder a mistura de emoções que sentia. - Obrigada, mãe. Vou fazer o meu melhor para honrar nossa casa.

Rhaenyra segurou a mão da filha, dando-lhe um aperto reconfortante. - Eu sei que você vai, minha doce garota. E lembre-se, nós sempre estaremos ao seu lado.

Jace adentrou no quarto querendo um momento a sós com a irmã. Rhaenyra percebendo, se levantou dando espaço para os irmãos conversarem.

- Minha irmã. - Jace iniciou. - Sei que desde a morte de nosso irmão eu estive distante de você, sei que não está sendo fácil o que você está passando, é um sacrifício grande. Se você desistir eu apoiaria com toda certeza do mundo... Eu não quero te perder também irmã. - Disse o rapaz com lágrimas nos olhos.

- Eu não quero desistir irmão, eu não irei. Sabemos que é um mal necessário, iremos vingar a morte de Luke e de nossa avó. - falou enquanto lágrimas escorriam de seus olhos.

S/N geralmente nunca foi de demonstrar os sentimentos abertamente, convivência com Daemon talvez, mas apenas uma coisa a desestabilizava a ponto de deixar todas as suas emoções explodirem, e isso era a sua família. Ela não falava sobre, mas desde quando Lucerys foi morto, não havia uma única noite da qual ela não adormecia chorando, de tristeza ou de raiva de seu tio Aemond, ele era a razão de sua ruína, ele destruíra quase tudo que ela possuía, seu irmão, sua avó, sua felicidade. S/N tinha medo de perder mais uma pessoa querida, e por isso se sacrificaria para salvar sua linhagem.

- Eu te amo irmã, e céus, você está a noiva mais linda de todos os sete reinos, depois de Baela, é claro. - disse rindo em meio às lágrimas.

- Também te amo irmão, para todo sempre!

- Para todo sempre! - falou o lema de vocês. - Acho que já tomei seu tempo suficiente, está na hora, Daemon está esperando para te levar, e sabemos bem como ele fica quando demoram demais.

- Sei bem, também odeio esperar!

- Quem não conhece nosso pai diria que Daemon é o seu legítimo. - disse rindo e S/N retribuiu com um sorriso amarelo.

...

Enquanto isso, no grande salão, os convidados estavam começando a se acomodar. Nobres das grandes casas de Westeros estavam presentes, incluindo membros das casas Stark, Blackwood e alguns Baratheons. Havia um burburinho de excitação no ar, todos aguardando ansiosamente a chegada da noiva.

IMAGINES - Benjicot BlackwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora