Maitê Simões Valentim, 19 anos
• Maitê é uma mulher doce nascida pelos becos estreitos do Morro do Jacaré. Aos treze se mudou com os pais para um apartamento em Ipanema e assim foi criada com os luxos da cidade brilhante, mas se reencontra consigo mesma quando sobe pelos cantos daquele vasto morro, onde se encontra com sua criança interior, onde seu coração pulsa ardentemente orando pela paz.
Giulia Valentim da Costa, 25 anos
• Giulia é o que boas línguas chamam de loba, além de seu olhar sua presença chega primeiro antes de tocar em lugares. A moça é bem vista por todos na comunidade e mesmo após sua família ter ido embora do morro Giulia continua por estar vivendo seu caloroso amor com o atual frente do Jacaré; Guga!
Guilherme Silva Barbosa, 27 anos. (Vulgo: Guga)
• Guilherme, apesar de carregar em suas costas seu vulgo Guga, algo infantilizado indicando os anos em que ele tem no crime o homem não tem absolutamente nada disto, perto da família é um brincalhão mas sabe exatamente calcular qualquer mísero erro pra cima de seus olhos e ouvidos.
O homem que é amado por muitos na comunidade se juntou com Giulia para não desgrudar mais, os dois cresceram juntos e perceberam sua chama conectada desde os dez anos.Caio Lopes Moraes, 25 anos. (Vulgo: Arcanjo)
• Caio, garoto que nunca teve vida fácil, sempre desbravou morros e morros mas não por sua vontade e sim pelo pai drogado, que assim fazia com que ele e a mãe fossem expulsos dos lugares em que moravam. O garoto viveu desta forma até seus dezessete anos, após ver seu pai morto a pauladas na porta de casa com a cabeça rasgada ao meio e assim com a mãe desempregada o garoto por necessidade se entregou ao crime.
⚠️ PLÁGIO É CRIME!
HISTÓRIA DE AUTORIA PRÓPRIACaros leitores, este livro é uma reinvenção de "Vivaz por Nóis" mas com personagens diferentes, falas mais maduras e uma autora mais madura para entregar algo mais responsável aos leitores que gostaram do meu antigo livro.
Contém; Cenas com sexo; possíveis gatilhos; abuso de poder policial; opressão policial; mortes e tortura explícita. Caso não goste de histórias assim, peço que se retirem agora.
Ao longo do livro mais personagens serão postos, estes são apenas os principais e os que mais serão falados e irão falar ao longo do livro.
Um beijo, nos encontramos neste nova trajetória e a todas que irão continuar comigo, sejam muito bem vindas novamente e aos novos, sejam muito bem vindos que tenhamos um lindo recomeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia, um Adeus.
FanfictionSó você pra dar a minha vida direção O tom, a cor, me fez voltar a ver A luz, estrela do deserto a me guiar Farol no mar, da incerteza...