Maitê 🍯
- Coloque as malas no quarto, estou indo pro salão... - Digo com meu cabelo pro alto após finalizar o blow out.
Hoje estava um completo caos em casa pelo aniversário da Giulia. Todo ano comemoramos com algo especial mas apenas pros íntimos, geralmente tudo funciona bem pois começamos os preparativos semanas antes mas meu pai ao invés de comparecer ao Brasil na semana passada fez questão de vir logo hoje, sendo assim suas malas vagavam de lá pra cada e de cá pra lá mas nunca encontravam seu rumo.
Minha mãe estava no salão desde cedo com a Giulia pranchando o cabelo e como sou a única que tem cabelo cacheado nessa casa decidi correr para a praticidade fazendo uma trança.
Era uma trança simples mas que estava me chamando a atenção a bastante tempo então acabei juntando o útil ao agradável e marcando o cabelo. Mudanças são sempre boas e bem vindas, não são?!
Assim que saio da portaria entrando no carro de aplicativo vejo o celular vibrando e o pego da minha grande bolsa de velha. Sabe aquelas velhas que sempre estão com uma bolsa enorme e que se duvidar tem até uma criança dentro? Exatamente, eu sou este tipo de adulta e sei que serei este tipo de senhora!
Ligação On (For Guga)
Guga: - Fala tu fedorenta... Deixa eu te perguntar, pode acionar uns parceiro meu? Os mano são suave pô.
- Se forem parceiros da Giulia também não vejo problema algum em chamá-los.
Guga: - Jaé fedorente. Falou pra tu!
Ligação Off.
Antes de me deixar falar algo o filho da puta desliga na minha cara, quase o xingo pros ventos mas me seguro mantendo o celular em mãos segurando firme. Deslizo os dedos pelo celular vendo as sete publicações que o Guga havia postado pra Giulia, em seu perfil tinha trinta fotos e as trinta era ele com a Giulia ou só fotos da minha irmã com a típica legenda;
"Eu te amo, tu é o amor da minha vida!".
E ainda querem que eu acredite em amores rasos nessa geração de merda. Mesmo com essa geração atual acredito fielmente que o amor ainda existe e que ainda pode existir pra mim.
Leio os textos de todas as publicações e acabo sentindo as lágrimas salgadas descendo pela minha bochecha. É tão bom ver minha irmã sendo amada da forma que ela realmente merece!
- Chegamos moça... - O motorista diz e me olha com uma certa preocupação, sorri descendo do carro e o desejo um bom trabalho.
Entro no espaço da trancista dando boa tarde a todas que estavam no estabelecimento, incluindo clientes que me olhavam surpresas. Eu estava cagada? Me sento na poltrona confortável que meu corpo quase desliza para frente sentindo o cansaço sumindo.
Escuto a notificação do meu celular me fazendo olhar de relance vendo que era algo do Instagra, pego o aparelho vendo que havia um novo seguidor com um user estranho mas me chamou atenção pelo nome. Era ele!
@maloqueiro_sonhador começou a te seguir.
Peço para segui-lo já que a conta era privada mas não demorou muito para eu ser aceita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia, um Adeus.
FanfictionSó você pra dar a minha vida direção O tom, a cor, me fez voltar a ver A luz, estrela do deserto a me guiar Farol no mar, da incerteza...