1° cap
Cha-young
Acordo na força do ódio, só queria estar dormindo na minha cama, mas infelizmente tenho que trabalhar. Me levanto trocou de roupa faço minhas higienes e preparou minha comida para comer no trabalho.
Antes de ir ficou reparando uma foto minha e de Vincenzo.
-Senhor Cassano estou sentindo tanta sua falta,eu...queria muito tevê.
Deixou a foto novamente no local e pegou minha bolsa com as chaves do carro e vou para meu trabalho.
Quando eu entro no meu escrito vejo o Sr. Ah e Sr. Cho conversando com Sr.Nam quando me viram ficaram muito estranhos.
-Bom dia... senhorita Hong . Sr.ah e Sr. Cho me cumprimentaram fazendo reverência e logo faço o mesmo.
-Bom dia,que bom ver vocês aqui faz muito tempo que não nos vemos desde que o Sr.Cassano foi embora.-eles assente.
-Eles vieram para ver como a senhorita está, já que amanhã é seu aniversário.-proferiu senhor Nam.
-Que já é amanhã!?.
-Sim, senhorita Hong não me diga que esqueceu novamente.
-Sim,mas obrigada por me lembrar novamente, vou tentar não esquecer mais-ele assente. -Muito obrigada Sr.ah e Sr Cho por vim.
-De nada senhorita Hong, amanhã você terá uma grande surpresa. -proferiu Sr.Cho.
-Sério!Por favor me fale eu sou muito ansiosa.
-Nada disso senhorita amanhã você verá.
Bufo em frustração ao ver que não conseguiria convencê-lo a me conta.
-Tudo bem,sente-se, vocês querem beber suco?- eles assente e eu os servi .
Fim
Vou tentar trazer um cap maior para vocês ,mas enfim foi só isso por hj espero que vocês tenham gostado bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
voltei para você
Fanfictionera aniversário de Cha-young então Vincenzo resolveu fazer uma Surpresa.