jantar

48 4 0
                                    

                                        Cap 3
Cha-young

No outro dia,acordo e faço o mesmo de sempre.

Cheguei ao trabalho e me deparo com buquê de flores na mesa, eram minhas flores favoritas.         Tinha um recado no buquê e estava escrito "senhorita Hong,espero que tenha gostado das flores,logo logo estarei aí.

De: Vincenzo Cassano
Para: Hong  Cha-young

Flores

     Quando vi que Vincenzo tinha mandado aquelas flores, um sorriso nasceu no meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Quando vi que Vincenzo tinha mandado aquelas flores, um sorriso nasceu no meu rosto.

   Sentei na minha cadeira e começei a trabalhar.

...
   Eu já estava indo embora, quando eu vejo Vincenzo na porta do prédio.

  -Vincenzo?...O que você está fazendo aqui?

  -Eu vim te buscar para nós jantarmos.

  -Jantarmos?

  -Sim, não aceito não senhorita Hong -sorrio.

  -Eu não iria recusar,vamos?-ele assente abre a porta do carro para eu entra,eu já falei que acho esse gesto dele muito fofo?

1 hora antes

Vincenzo
  Estava deitado no sofá pensando se Cha-young tinha gostado das flores que eu mandei, logo tive uma grande ideia de chamar ela para jantar mas antes fui numa loja para comprar uma pulseira para Cha-young, queria que fosse uma pulseira muito bonita que fizesse ela se lembra de mim.

Pulseira

Pulseira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Agora

Casa de Vincenzo

Chegando em casa,tirou o casaco meu e de Cha-young e coloco no cabideiro,mandou ela esperar na sala enquanto eu ia pegar a comida e a bebida.

   Volto com a comida e bebida e me sento perto dela,eu começamos a comer.

...
  Ela parecia estar tão cansada, então começei a fazer uma massagem em seus ombros. A mesma gemia pelas dores que estava sentindo.

   -Muito... Obrigada... isso... é muito...bom...e relaxante...ahh-sorrio - muito obrigada...pelas...aah...flores também...eu gostei muito delas.

  -Que bom que gostou.

-Você cozinha.... muito bem...devia cozinhar...ahh mais vezes para mim. -bebe um pouco de vinho

-Vou tentar , gostou do vinho ?

-Sim...aaah,suas mãos... parecer ser mágicas... você é muito bom...em fazer massagem aah,acho que vou contratar você...para fazer massagem em mim. -rimos.

   Eu não estava mais conseguindo me conter,eu estava quase  colocando meu nariz no pescoço de Cha-young para sentir seu maravilhoso cheiro.

   -Você está muito cansada Cha-young, você não está dormindo direito?

  -é... Eu tenho trabalho muito ultimamente e não estou dormindo direito.

  -Você tem que descansar Cha-Young, isso pode prejudicar sua saúde. -parou a massagem e ela se vira para mim.

  -Tudo bem, eu vou descansar,eu prometo não precisar se preocupar -assinto,meu olhar desce para sua boca vermelha eu queria tanto  aqueles lábios colados no meu, era meu desejo,precisava dos lábios da Cha-young, puxou Cha-young pela cintura e  junto os nossos lábios que logo foi para um beijo de língua era um beijo calmo,mas que nós dois queríamos a muito tempo Cha-young colocou suas mãos em pescoço enquanto eu segurava sua cintura, tenho que admitir aquilo estava muito bom,mas infelizmente tivemos que nós separar por causa da falta de ar.

Peguei a pulseira e entregue para ela.

  -Eu amei  é muito bonita-ela me abraçar -muito obrigada-sorrio.

-Agora eu tenho que ir, amanhã eu tenho um julgamento.

-Deixa que eu te levo-ela assente e pego a chave do carro.

...
Cha-young

Chegando em casa agradeci ele pela carona,tomei coragem e dou um selinho nele,mas acho que ele não gosto muito já que não me deixou sair do carro.

-Serio Cha-young? Só um selinho.

-Você quer mais?

-Você sabe que sim-sorrio e puxo ele pela gravata e dou um beijo que ele tanto queria, terminando com alguns selares- e agora está bom? Ele assente, e abre a porta para eu sair. -Tenha uma boa noite Vincenzo.

-Depois do nosso beijo claro que vou ter uma boa noite.

-Besta.-dou um abraço nele-admito que gostei do nosso beijo.

-Sabia que iria gostar -rimos,e nós despedimos hoje foi uma noite inesquecível para mim.

Fim
Gostaram ?
O beijo veio 🙏🏻



 

 

  

  voltei para você Onde histórias criam vida. Descubra agora