trauma

48 5 3
                                    

Cap 12

Vincenzo

Entro no quarto na ponta do pé para não acordar Cha-young que dormia tranquilamente.

tiro minha camisa que estava suja de sangue.

-aish!-exclamo de dor ao tira a blusa.

-Vincenzo? -proferiu Cha-young ainda sonolenta.

-Desculpa não queria te acordar.- me aproximo mais dela e deposito um beijo em sua testa.

-Tudo bem,mas o que aconteceu com seu braço? -ela se senta na cama com uma expressão preocupada.

-Eu tomei um tiro,vai ficar tudo bem não precisa se preocupar.

-Não precisa se preocupar!? Vincenzo vc tomou um tiro como não quer que eu me preocupe !?- ela suspira- Você tirou a bala?-nego com a cabeça-Vincenzo você tá louco!? Pode infecciona.

-Calma Cha-young o mundo não vai acabar,vem cá me ajude com isso-ela se aproxima

-Por que não foi ao hospital? Você sabe que eu preocupo muito com você,droga! Porque não tenta ser preocupa um pouco com vc ? Eu não quero perder outra pessoa que eu amo,eu te amo demais se você morre vai ser como meu mundo estivesse caindo.

Aquelas palavras mecheram tanto comigo eu não sei explicar,eu a amo tanto, e difícil manter a segurança mais eu não vou deixar ela sozinha nesse mundo,determinei.

-oh Chay-vejos os olhos dela lacrimejarem- não chore por favor, não gosto de ver você chorar,eu prometo que vou  precupa mais comigo não vou deixar você sozinha nunca, não pensei isso -a abraço. -Eu te amo

-Eu te amo também -sorrimos um para outro -tá agora temos que tirar essa bala,a enfermeira da família está?

- Não

-Ai meu Deus é agora?-ela coloca o cabelo atrás da orelha -pera eu tenho uma ideia -ela pega uma tesoura -desculpe Vincenzo mas eu vou ter que fazer isso,vai doer um pouco.

-Tá-ela enfia a tesoura para tira a bala-aish!!!

-Pronto tirei -ela coloca o algodão -ainda não acabou ainda falta costura.

-Você é uma mulher e tanto!

-Obrigada -ela sorri e beija minha cabeça -vou pegar um pouquinho de água para você -assenti com a cabeça.

Depois de alguns minutos ela voltou com o copo de água,bebi depois ela costurou meu braço até que não doeu tanto.

-Protinho, não faça muito esforço amanhã e não durma em cima do braço.

-Ok Sra. Cassano

-Sra.Cassano?

-O que não gostou?

-Eu gostei só estranhei agora vamos dormir -nos deitamos na cama de conchinha-Bom a noite!

-Bom a noite

Fim

Cap revisado

  Desculpem por andar meio sumida

Gostaram do cap???

  voltei para você Onde histórias criam vida. Descubra agora