2° cap
Cha-young
Acordo às 11:00 já que não vou trabalhar,de tanto o Sr.Nam insistir para eu não ir porque era meu aniversário, eu não fui.
Faço minhas higiene,e também faço o meu almoço, já que acordei muito tarde. Depois de almoçar sento no sofá e fico assistindo um filme de ação que me lembra muito Vincenzo, que pena que é só um filme,Vincenzo lutava de verdade e acredito que ainda luta pelas pessoas que ele ama,-sorrio ao lembrar disso.
Depois de um tempo assistindo filme chegou uma mensagem no meu celular, era Sr.Nam pedindo que eu fosse para o Geumga plaza às 19 :00 óbvio que aceitei. Logo pensei que seria mais uma festa que os inquilinos fazem quando é aniversário de alguém do prédio, então pegue uma roupa elegante, estava muito ansiosa para ver a surpresa que Sr.Cho disse que eu só queria gritar.
Quando fui tomar banho fiquei pensando porque Vincenzo não me mandou nenhuma carta esse dias, será que ele já está me esquecendo? Saio do banheiro e coloco meu vestido e faço minha maquiagem.
Vestido da Cha-young
Antes de ir passo meu batom vermelho que tanto gosto,pego minha bolsa e vou para o Geumga plaza.
Chegando lá todos vem me abraçar e desejar parabéns, agradeço a eles com um sorriso no rosto.
-Muito obrigada a todos, pelo carinho que tenham por mim,vocês são demais mais.-falo alegre
-De nada senhorita Hong, agora é hora da sua surpresa o Sr.Ah e Sr.Cho fizeram questão de ajuda para trazer essa supresa -proferiu Sr.Nam
-Ande logo eu quero ver a surpresa.
-Ok ok, pode entrar.
Era ele mesmo ele estáva na minha frente eu não conseguia acreditar meus olhos começaram encher de água mais eu não queria chorar ali.
-Como é bom teve Cha-young.
-Vin... vincenzo,como? Você é a supresa?
-Sim, não gostou?
-Eu gostei muito.
Ele se aproxima de mim e me abraçar logo retribuo.
-Parabéns Cha-young.
-muito obrigada -desfaço o abraço.
-Vamos cantar o parabéns senhorita Hong -proferiu Sr.Nam
assinto,eles cantam o parabéns.
-Podem se divertir pessoal só não exagerem na bebida hein. -proferiu o Sr.Nam
Vincenzo estava numa mesma mais afasta do então vou até ele.
-Tanto tempo Vincenzo, pensei que já tinha esquecido de mim.
-Por que eu iria te esquecer? Você é muito especial para mim -sorrio. Aliás você está muito bonita- Eu fiquei surpresa ao ouvir aquilo de Vincenzo,ele deve estar querendo me elogiar só porque é meu aniversário é não sou uma mulher muito bonita igual aquelas mulheres da Itália.
-Você está mentindo?
-Não, você realmente está linda -coro.
-Obrigada, como está a sua vida na Itália? -falo tentado não parace constrangida
-Está bom,mas sinto que falta algo -ele sorri de lado- Está faltando você.
-Eu.
-Eu sinto sua falta as vezes fico pensando como poderia ser se todo dia podesse ver o seu rosto -ele passa a mão no cabelo-Você quer visitar Roma algum dia.
-Claro que quero -sorrio-Eu poderia ir até agora -rio.
-Nós podemos ir depois de amanhã.
-Sério!? Tão rápido,eu preciso de dinheiro antes de ir.
-Não precisa se preocupar eu preparei tudo -ele põe a mão dentro do seu palito e tira várias notas de dinheiro e olha para mim -Eu trouxe o dinheiro, tudo que eu quero é você comigo em Roma e se você não sobe Italiano eu posso...-interropi
-Vincenzo, ho imparato a parlare italiano.
(Vincenzo,eu aprendi a fala em Italiano)
Ele sorri para mim.
-Quando você aprendeu a falar em Italiano?
-Ano passando e estou doida para usar meu Italiano, isso significa que eu aceito seu convite.
-Muito obrigado por aceitar.
-Agora eu tenho que ir, amanhã é um grande dia .
-Pode deixar que eu te levo.
-Não precisa...-ele me interrompe
-Eu faço que estão.
-Você não mudou nada é mesmo cavaleiro que usa palito de marca chique.
-Você também não mudou nada é mesma Cha-young alegre e determinada -sorrio.
Os olhos dele me prenderam, eu não conseguia explicar mas era algo bom, parecia que o tempo tinha parado é só estava ele e eu ali mais ninguém,mas o clima terminou quando o Sr.Lee quase cai em cima de nós.
-Desculpa ele já está bêbado -proferiu Sra.Ahn pegando o marido e saindo do restaurante do toto.
-Vamos-ele assente colocando a mão no meu ombro.
No carro nós conversamos como era bom aquele que trabalhávamos juntos, coisas engraçadas que aconteceram comigo ou com ele, é por incrível ele se lembrou daquela vez que nós tivemos que fingir que era uma casal, aquela vez não tem como esquecer.
-Entregue
-Muito obrigada Vincenzo por me trazer até em casa.-ele sorri e desce do carro e abre a porta para mim descer confesso que foi muito fofo.
-Muito obrigada-desço
-Que nada você merece -ele sorri -tenha uma boa noite.
-Você também -o abraço não era qualquer abraço era um abraço de saudades cheio de amor- até amanhã? Desfaço o abraço
-Sim , não se esqueça da nossa viagem -assinto e entro para minha casa
Fim
Gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
voltei para você
Fanfictionera aniversário de Cha-young então Vincenzo resolveu fazer uma Surpresa.