Cap 10
Vincenzo
Eu e Cha-young estávamos sentados na grama, quando Luca chegou às pressas até mim.
-Chefe,o Alessandro Rossi está na ilha.
-Como assim? -olho para Luca incrédulo
-Eu não sei,mas acabou de chegar uma carta para o senhor -pego a carta e leio,na carta estava escrito que minha hora iria chegar é era para mim já está me preparando.
-Idiota,Luca vamos ficar de olho nele-ele assentiu e saiu.
-Amor,quem é esse tal de Alessandro Rossi?
- É apenas um babaca da máfia rival.
-Fale a verdade-suspiro
-Ele quer se vingar de mim pela morte do seu irmão,meu pai Fábio Cassano,matou o irmão dele ,pois tentou sequestrar a esposa dele-vejo a expressão de Cha-young muda-não fique assim vai ficar tudo bem.
-Promete?.
Isso era difícil.
-Prometo,pode ficar tranquila meu bem,eu não deixaria você viver nesse mundo sem mim.-ela sorriu-Eu te amo muito -a abraço.
...
Cha-young
Acordei uma da amanhã,Vincenzo não estava do meu lado,levantei e fui até o banheiro e depois desci para cozinha para encontrar Vincenzo,mas ele não estava lá.
Voltei para minha cama, tentei dormir, mas a preocupação com Vincenzo era muito grande,ainda mais depois de saber que Alessandro Rossi quer se vingar dele,eu sei que ele é um mafioso perigoso e pode se cuidar sozinho mas eu sou a namorada dele e eu tenho direito de ficar preocupada com ele,pensei ligar,mas deixe.
-Vincenzo onde você está?-falo olhando a hora no celular já era 2:00 da manhã,fui a janela e fiquei alguns minutos lá mas nenhum sinal do carro de Vincenzo,me deitei novamente na cama e finalmente consegui dormir.
Autora Laís♥
"Vincenzo! Vincenzo! Onde você está?" -Cha-young corria pela mata à procura do seu amado,sua voz já está sumindo de tanto gritar pelo nome de Vincenzo, Cha-young vê um sapato perto dos arbusto, chego mais perto e ficou espantada , Vincenzo estava no chão desmaiado todo machucado o peito dele estava sagrando muito -"amor fala comigo por favor!" -Cha-young gritava em meio ao choros não estava preparada para perde seu namorado "por favor não me deixa,eu preciso de você!Eu preciso de você ! Alguém me ajuda por favor!"
Cha-young
-Por favor ! Por favor não me deixe -Me sento na cama totalmente assustada com sono que tive.
Vincenzo
Chego em casa totalmente cansado, logo subo para o meu quarto e vejo minha es... É namorada sentada na cama com expressão a sustada me sento perto dela e do um selinho.
-Amor porque ainda está acordada ? Está tudo bem com você? -ela me abraça e eu retribuo
-Nunca mais some de madrugada eu fiquei muito preocupada -ela desfaz o abraço.
-Vou tentar-enxugo sua lágrimas-mas porque o meu amor está chorando.
-Eu tive um sonho muito horrível,eu sonhei que tinha perdido você.-a abraçei
-Oh meu amor, fique tranquila,eu estou aqui agora -beijo a testa dela-eu vou tomar um banho depois eu vou me deitar com você.- levantei e peguei a minha roupa já estava entrando dentro do banheiro quando Cha-young me chama.
-Vincenzo! -olho para ela-posso...tomar banho com você ?-não consegui esconder o sorriso.
-Mas é claro -puxei ela para o banheiro,a mesma sorri,retiramos nossas roupas e entramos no box,o corpo da Cha-young era bem bonito fico honrado por ter a imagem dela nu na minha frente,mordi os lábios vendo ela se ensaboar, o banho foi totalmente sem malícia.
Depois do banho deitamos na cama, ficamos conversando,fico
acariciando os cabelos de Cha-young até ela adormece.Fim
Pensaram que iria acontecer alguma coisa né? Seus safados kkkkk
Confesso que eu tenho um pouco de medo e vergonha de escreve hot
Desculpe pelo sumiço pessoal
Espero que vcs tenham gostado
Até o próximo cap
Bjos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
voltei para você
Fiksi Penggemarera aniversário de Cha-young então Vincenzo resolveu fazer uma Surpresa.