último momento juntos

27 4 0
                                    

14°cap

Vincenzo

Estava na sala esperando Cha-young descer para nós sairmos, não queria que ela fosse embora,mas não tem nada a fazer além de aproveitar os últimos momentos com ela.

-Olha a mulher mais bonita e radiante que eu já vi descendo as escadas,e vou me cega de tanta beleza -bato palmas.

-Pare de graça -seguro a mão dela

-Mas é verdade, você está uma princesa.

-Meu Deus,nunca vi Vincenzo assim com alguém, está tudo bem com o meu sobrinho? -minha tia fala brincando se aproximando a nós.

-Talvez Cha-young jogou uma magia nele mãe-proferiu Valéria

-Claro que não, Valéria , não sou uma bruxa.

-Espero que vocês sejam felizes.

-Obrigada Sra.Valentina.

-Vamos ir, estamos atrasados,querida -ela sente e segura meu braço,despedimos da minha tia e da minha prima e fomos para o carro.

-Vou sentir falta da comida daqui,e o vinho também.

-O vinho e vou mandar pra você -coloco a mão na coxa dela e acaricio -vai sentir falta de outra coisa não,hein? -olha para ela com olhar malicioso.

- Acho que não -subo minha mão mais a cima

-Tem certeza querida?-ela fecha a perna

-Vincenzo,Vincenzo,Vai mesmo me provocar? Estamos no carro e depois vamos jantar ainda.

-Eu gosto de te tocar.

-Eu sei,mas nada de mão boba,porque se não você vai ter que ligar o ar condicionado.

-Esse vestido te deixou muito sexy-Mordo os lábios -vai ser tentador não tocar em você-beijo o pescoço dela e ela fecha os olhos aproveitando a sensação que ela estava sentindo.

-Prometo que quando chegar em casa você tem surpresa,uma grande surpresa.

-Assim espero gatinha.

Chegamos no restaurante, e fizemos o nosso pedido,o jantar foi cheio de carícias e amor,estávamos aproveitando o momento um com outro.

-A comida daqui é maravilhosa.

-é o restaurante mais caro da Itália.

-Está explicado porque a comida é tão boa-ela ri- essa noite está maravilhosa.

-Verdade-bebo um pouco do meu vinho -mas ainda não acabou -sorriu malicioso - você tem uma surpresa para mim, lembra?

-ah claro,essa vai ser a parte mais legal do passeio-ela morde os lábios.

Depois de pagar a conta saímos e fomos para motel,minha casa estava muito cheia para eu e minha amada termos um momento íntimo.

Entramos no quarto se beijando ferozmente,o desejo estava visível em nossos olhos.Pegei Cha-young no colo e fui caminhando até a cama, após deita-lá fiquei por cima dela e começei a beijar e dar leve chupadas no pescoço dela ,os gemidos de Cha-young soavam como musica para os meus ouvidos. Ela tira o vestido sensualmente não consigo evitar morde os lábios com essa imagem,ela me empurra na cama sentado no meu colo e dando umas rebolas que estavam me deixando louco,levo minhas mãos até a bunda dela e aperto e ela morde os lábios tentando conter os gemidos mas foi em vão,ela me ajuda a tira minhas roupas e logo depois a posiciono ela de quatro e começo a entocar devagar e depois fui aumentando o ritmo,estava amando as expressões que Cha-young estava fazendo aquilo que me excitava mais ainda.

-Eu ...aw vou gozar-ela disse tentando controlar os gemidos,entoco mais rápido e juntos chegamos ao ápice.

-Isso foi maravilhoso -me deito perto dela

-Como sempre -ela sorri deitando no meu peito.

-Isso eu não posso negar-rio, O que vai ser de mim sem meu amor?

-Eu não sei...mas eu sei que eu te amo muito e não vou deixar de te amar,ouviu? -ela sorri.

-Eu também te amo, Cha-young -ah, cuide de tudo na Coreia logo para você voltar.

-Cuidarei -ela me dá selinho-vou tomar banho,vem também,gatinho? -ela sorri maliciosamente

-Claro docinho-me levanto da cama e me aproximo dela segurando a cintura da mesma-sabe por que eu te chamo de docinho-ela nega-porque seu gosto é maravilhoso -ela ri- e sério -eu quero mais do seu docinho.

-Vem então-sorriu maliciosamente

-Você acaba comigo -ela me puxa para banheiro rindo do meu comentário

Fizemos mais uma vez e depois tomamos banho de verdade.

Gostaram?

Detalhe não sei fazer hot,me desculpem se não foi no gosto de vcs

  voltei para você Onde histórias criam vida. Descubra agora