ciúmes

53 3 0
                                    

                          8°cap

  Vincenzo

  Estava trabalhando no meu escritório quando ouço batidas na porta.

  -Capo.

  -Pode entrar.

  -Desculpa te atrapalha,mas eu queria te perguntar se a Cha-young vai voltar para o país dela-Diego  disse se sentando na cadeira

   -Não sei, porque a pergunta?

  -Nada, ela é muito bonita,capo ,sorte sua de ter uma amiga lindona como ela, agora eu  já vou indo-ele sai do escritório.

    -Que filho da mãe, quem ele pensa que é  para  elogiar minha mulher,vou ter ficar de olho nele pelo jeito.

Cha-young

  Depois de ficar horas na cama babando meu anel que ganhei de Vincenzo,fui para cozinha pega um copo de água.

   -Oi Cha-young -me a susto-oh, desculpa não era minha intenção.

   -Tudo bem-sorriu,e bebo um pouco de água

  -Está gostando daqui?

-Sim-ele chega mais perto de mim-iria ser muito legal se  você morar aqui-me afasto

  -É.

- Cha-young o almoço já está pronto,chame o  Sr.Cassano por favor-proferiu Emma.

  Assinto deixando Diego sozinho.

   -Sr.Cassano-bato na porta.

  -Pode entrar Cha-young -entro

  -Eu só vim avisar que o almoço está pronto.

  -Cha-young não precisa usar formalidade para falar comigo, você sabe.

   -Ok, então posso de chamar de gatinho?

  -Claro, gostei do apelido-ele sorri-e pega em minha cintura -eu também tem um apelido para você.

  -Qual é esse apelido?

  -Docinho.

-Gostei,mas porque?

  -Você  é meu docinho preferido -ele beija meu pescoço e eu sorri,ele beija meus lábios com um beijo calmo.

    -É melhor nós irmos,eu vou primeiro -dou um selinho nele e saio,depois de alguns segundos Vincenzo sai também.

   -Cha-young,senta aqui -proferiu Diego batendo a mão na cadeira perto dele,me sento ali meio desconfortável  do que aconteceu antes da cozinha.

  
     -Cadê  o Vincenzo?-Proferiu  Valentina.

   -Estou aqui tia,o cheiro está muito bom.

  -Verdade meu querido-ele senta perto de mim.

   E começamos a comer.

   -Valentina me passa a jarra de suco fazendo favor.

  -Deixe que eu coloco para você Cha-young -Diego e Vincenzo falam ao mesmo tempo.

   -Pode deixar que eu coloco para ela Diego-Diego tira a mão dele da jarra de suco.

     -Obrigado ga-Sr.cassano.

    Depois do almoço resolvi ir ao jardim  me sento na grama aproveitando  o ar fresco.

  -Oi Cha-young, posso me sentar?-assenti-eu trouxe bombons você quer um?-assinto.

   -Esse é o meu favorito.

  -Realmente o bombom de  serenata é muito bom, você é muito bonita Cha-young.

  -Obrigada -agradeçi tímida -ele pega uma florzinha e me entrega.

   -Uma flor para outra flor -sorriu e tento me afastar ele estava muito perto,mas ele chega mais perto  e me abraça,olha para janela e vejo a cara do meu gatinho nada boa,tento me afastar,mas ele me apertava mais ainda.

   Vincenzo

Estava  olhando a paisagem na janela do meu escritório quando meus olhos pousaram sobre a Cha-young sentada na grama, um sorriso bobo escapou dos meus lábios, ficou ali olhando  ela sozinha alguns segundos quando Diego se sentou perto dela,ele já estava me irritou demais  hoje no almoço,ele  se sento perto dela e queria tocar na mão dela ainda bem que a Cha-young não deu bobeira se não ele estaria no hospital todo quebrado e sanguentado,fico com meus olhos focados nele para ao caso se ele fizer alguma gracinha como minha mulher,ela é bonita?Sim,mas não é motivo para ficar elogiando minha  mulher,ele entrega uma flor para ela e fica chegando cada vez mais perto dela,ele abraça ela,fecho os meus punhos com muita raiva, Cha-young olha para mim e já entende que eu não estava gostando da aproximação dos dois. Diego, seu vagabundo, você vai ver.desço até o jardim e vejo ele ainda abraçando com ela,ele não estava a abraçando,ele estava a apertando.

    -Diego,tem como você me soltar? Diego me soltar você está me apertando- me aproximo deles .

   -Diego,você não ouvi? Ela pediu que você a solte-ele a soltou -Não faça mais isso, você quase a machucou.

    -Tudo bem, desculpa Cha-young,eu acho que me empolguei.

     -Então começe a segura a sua empolgação -chegou mais perto dele -se não vai ficar mortinho mortinho.

    -Vincenzo! Eu te desculpo Diego só não faz isso de novo-ele assentiu e saiu-Que cara é essa?

   -Cara de raiva,o Diego está te querendo.

  -Ah gatinho, não acredito que você está bravo por causa disso.

     -Ele está de olho na minha mulher e eu não vou deixar barato.

     -Esquece isso amor, você sabe que eu só tenho olhos para você,o Diego não  me interessa quem me interessa é você, não  precisa ter ciúmes-puxo ela pela cintura.

     -Muito bom saber disso  docinho -beijo ela-vamos entra já está esfriando e eu quero ficar abraçado com você.

Fim
Comentem o que vcs acharam do cap

Não esqueçam de votar

Vincenzo ciumento quem imaginaria

  voltei para você Onde histórias criam vida. Descubra agora