— Você está vendo aquela merda? — resmungou Jinx ao lado de Zeri.As meninas repousavam na areia, ambas aproveitando o pouco do sol que surgira.
Zeri não se importou nem um pouco em ser discreta; na verdade, estava preocupada demais com seu bronze ao invés de estar dentro do chalé, onde certamente ela estaria se fosse uma boa namorada — preocupada com a insolação de Seraphine.
Com um movimento de cabeça, deixou os óculos escuros deslizarem até a ponta do nariz e olhou sob os cílios para onde Jinx apontava.Ao longe, na beira da água, duas figuras se empurravam, derrubando-se nas ondas quebrando em seus pés.
Ambas as garotas reconheceram uma das silhuetas como sendo seu amigo, um garoto magricela de pele negra. Os dreadlocks amarrados no alto da cabeça.
O rapaz estava com um outro, um garoto alto de cabelos loiros; pele branca bronzeada e nauseantes olhos azuis.Tanto Jinx quanto Zeri desconheciam o rapaz, sabendo, apenas, ser um conhecido de Lux.
O grupo de amigos estava no terceiro dia de férias, aproveitando cada segundo no continente europeu. A cidade de Sardenha, na Itália, foi o próximo destino; onde Lux tinha uma casa na beira da praia e, segundo a mesma, um conhecido que adoraria conhecer a namorada e os amigos íntimos da amiga. E então, logo no primeiro dia, este tal rapaz e Ekko se tornaram inseparáveis.Claro, para as meninas poderia ser estranho. Nunca tinham visto o amigo sequer se comunicar com outras pessoas que não fossem aquelas de sua confiança. E de repente, da noite pro dia, ele criara um novo amigo.
Amigo entre grandes e enormes aspas.Com um olhar extremamente significativo para Ekko e o rapaz loiro que aparentava ter saído de um livro de histórias de romance, Zeri não pronunciou uma palavra sequer. Sabia que Jinx poderia ser dramática e exagerada ao extremo. Além de muito possessiva. Até mesmo com amigos. Então não levou muito a sério suas reclamações quanto a Ekko e ao garoto, que descobriram chamar-se Ezreal, o garoto da Itália, amigo de Lux.
Talvez, inclusive, fosse exatamente este o motivo de Jinx implicar tanto com ele.— Você ficará encarando eles? — perguntou Zeri a amiga, os óculos ainda escorregando da ponta do nariz.
— É tão estranho. — retorquiu Jinx, afiando os olhos para os garotos. — O que será que Ekko viu nele?
— E por que você se importa? — disse Zeri, empurrando os óculos de volta para cima.
O olhar de mil jardas de Jinx fez com que ela se calasse na mesma hora.
Então, não querendo começar a mesma conversa das outras sete vezes, Zeri continuou concentrada em seu banho de sol, tentando ignorar as risadas de Ekko e Ezreal, e o olhar penetrante de Jinx sobre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written down for u - oneshots
Lãng mạnDiversas histórias de romance com os personagens do universo de League of Legends. ➳ Lightcannon ➳ Ezko ➳ Zeriphine ➳ Ezkayn ➳ Timebomb