And all of this, for what?
When everything went down
We'd already broken up
Please, tell me who I am,
guess I don't have a choice
All beacause I liked a boy
[...]
because I liked a boy | Sabrina Carpenter∘₊✧ ────── 𖤐 ────── ✧₊∘
Era sábado à noite, o dia mais importante da semana para Jinx. Até, obviamente, tudo repentinamente começar a dar errado.
Era uma lei; estava escrito nos Dez Mandamentos que, no sábado à noite, toda semana, a sessão de filmes e jogos precisava ser realizada. Eles estabeleceram aquela regra, e, agora, ela não estava mais sendo seguida. Apesar de Jinx odiar regras, havia uma coisa que ela detestava ainda mais. Mudanças.Estavam lá ela e Lux, sentadas no sofá vendo um filme de terror; Lux odiava, mas sempre se deixava levar pela namorada.
No final de contas, sempre era assim que acontecia. Jinx, Lux e Ezreal sentavam-se e viam diversos filmes, comendo besteiras e falando mal dos outros. Mas, por algum motivo, Ezreal não estava mais indo. Sempre usando uma desculpa diferente, ou esquivando das perguntas excessivas de Jinx. E naquele dia não foi diferente.— Estou dizendo para você, tem algo errado.
Era a terceira vez que Jinx pausava o filme para reclamar da ausência do amigo. E pela terceira vez, Lux conseguiu tirar a mão do rosto ao invés de cobri-la para evitar o filme.
— Ele não é de fazer isso. — continuou Jinx. — Lux, estou dizendo a você, Ezreal está saindo com alguém.
Jinx ergueu-se em um pulo, jogando a almofada para longe e deixando o braço da namorada despencar no sofá.
— Amor, você não deveria se importar com isso. — disse Lux. — Que bom para ele, não? Quero dizer, ele está saindo com alguém.
— Mas ele teria me falado algo. — sibilou Jinx de volta. — Ele me conta tudo.
— Talvez ele não queira lhe contar isso.
— Não, Lux, tudo. Ele me conta tudo. Diria caso estivesse saindo com alguém. Por que ele não quer me dizer isso, agora?
Lux não respondeu, apenas observou a namorada zanzar de um lado para o outro, roendo a unha.
— Querida, no que você está pensando? — perguntou.
— Eu vou lá. — exclamou Jinx de repente, andando até a porta e vestindo o casaco. — Se ele não quer me contar, eu vou descobrir.
— Jinx, do que você estava falando?
— Eu vou até a casa dele. Tenho a chave, se lembra? — explicou ela. Jinx fechou o zíper do casaco e meteu a mão no molho de chaves ao lado da porta.
— Amor, você tem certeza? Ele deu a chave da casa dele para emergências. — Lux tentou explicar, mas a namorada rapidamente ergueu o dedo para ela.
— Isso é uma emergência, loira. Ezreal está levando meninas para aquela casa, e não quer contar para mim! A melhor amiga dele!
— Jinx, se ele não quer contar, tem motivo! — disse Lux.
— Você está de que lado?
Com o ultimato de Jinx, Lux se calou e deu de ombros.
— Posso pelo menos trocar o filme enquanto você vai lá?
— Sim, claro. Não vou demorar. Só vou... averiguar. — Jinx abriu a porta de casa e saiu, metendo a mão no bolso para poder achar as chaves da moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written down for u - oneshots
RomanceDiversas histórias de romance com os personagens do universo de League of Legends. ➳ Lightcannon ➳ Ezko ➳ Zeriphine ➳ Ezkayn ➳ Timebomb